Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna conta que foi a Confusão envolvendo o Atacante Vinícius Junior dentro de qual foi o Programa de Esportes da Espanha pra quem não sabe pra não conhece muita coisa das Mídias e quem foi o Convidado que fez este “GOL Contra” de Alto Alcance que veio ao Brasil e agora tá ultrapassando as Fronteiras pelo Mundo…..

   

Segundo Informações:

Do Sites do Diário “LANCE!” no Rio de Janeiro+Jornal “El Confidencial” Espanha.

Por esta ninguém esperava que nos dias atuais colocaria aqui no meu Blog ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!”,foi publicado nesta Sexta-Feira(16/SETEMBRO),que uma notícia falando que ultrapassou as fronteiras da Espanha com a escala do Brasil e com direito um Vídeo Especial de Impacto:
Segundo a publicação, o Programa “El Chiringuito de Jogones” que é um dos mais agitados programas de Esportes que passa por lá e tem a Apresentação de Josep Pedrerol teve talvez o seu pior momento de sua história com este caso do Atacante Carioca Vinícius Junior do Brasil e do Real Madrid e vamos anotar bem o nome do Convidado do Pedrerol pra acompanhar as Redes dos 2 e tive que ver umas 20 Vezes este Programa pra conseguir colocar um Desabafo aqui no meu Blog e nos Vídeos de minhas Redes:
Agente y Presidente de la Asociación Española de Agentes de Futbolistas. (AEAF) é o Pedro Bravo:
Não vamos colocar o Vídeo e quem quiser procure no YouTube e aqui fez um bom resumo esta confusão……

Depois vou tentar falar com vários nomes diversos e trazer novos Desafios depois que rolou nos últimos tempos depois deste programa! Vamos ficar de olho e ver os próximos Capítulos do Programa da Espanha com o Grande Josep Pedrerol e por aí vai….

Senna conta que a Mariana Spinelli ousa e surpreende a muita gente quando recebeu o Convite de Impacto do Grupo Globo e topa ficar dentro do Canal ESPN Brasil e o Grupo The Walt Disney Company Brasil ainda nesta Temporada 2022…..

  

 X

Segundo Informações:

Do Gabriel Vaquer do Site “Notícias da TV” de Daniel Castro.

Por esta ninguém esperava que nos dias atuais colocaria aqui no meu Blog ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!”,foi publicado nestes últimos dias desta semana,que uma notícia falando que pegou de surpresa por muita gente que foi o seguinte:
Segundo a publicação de De Novo Grupo Globo com o Radar na Walt Disney ou melhor na ESPN Brasil:
A Apresentadora Mariana Spinelli recusou uma proposta para trabalhar no Grupo Globo e vai seguir na ESPN,informa o Notícias da TV.
O Canal da Família Marinho queria reforçar o time de âncoras do SporTV,
mas não obteve sucesso.
Mariana Spinelli recebeu uma proposta para ser apresentadora de algum projeto futuro.
Curiosamente,a Globo tem o direito da Copa do Mundo Feminina FIFA de 2023 com Exclusividade em todas as mídias, evento que a Apresentadora sempre demonstrou em suas Redes Sociais o interesse em cobrir. Acrescentou.

Vocês estão gostando desta atual fase da Jornalista Mariana Spinelli dentro do Canal ESPN Brasil e o Grupo Walt Disney Company Brasil e fez bem de continuar por lá ou não……????? Gostaria de ter os Comentários de vocês por aqui,OK?

One thought on “Arte da Bola News”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *