Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna conta que Record é surpreendida em Festa do “Power Couple Brasil” com o Tema de Patrocinador e foi pega de surpresa na sua Mansão…..

 

Segundo Informações:

Do Gabriel Vaquer no Site “Notícias da TV” do Daniel Castro.

Uma festa com o tema do Futebol no Reality Show “Power Couple Brasil”, da Record TV apresentado por Adriane Galisteu. Promoveu um serviço de um dos canais da Globo. O Premiere, Pay Per View de jogos de Futebol da Globo, estampou um telão durante a festa da atração.
Segundo o UOL,a festa estava promovendo o Amazon Prime Video, serviço de streaming que recentemente fechou parceria com o Canal Premiere.
Como se sabe,a empresa americana de tecnologia passou a exibir os jogos do Premiere via Prime Video Channels,incluindo Campeonato Brasileiros Séries A B, Copa do Brasil e os Campeonatos Estaduais como Paulista,Gaúcho,Mineiro,Pernambucano.
De acordo com o Vaquer, nem o Esporte da Globo nem nomes do Departamento Comercial do Canal Carioca sabiam da ação do Premiere na Record. Todos foram pegos de surpresa quando as imagens começaram a viralizar na internet. O fato virou motivo de piada interna. Em situações normais, a Record jamais permitiria um anúncio de algo da Globo em sua programação.

Espero que tenhamos por aqui dentro que o Blog Multimedia ARTE DA BOLA ‘”UMA GOLEADA COM ARTE!!!”,com certeza este Momento entrou na História de Grandes Momentos desta Temporada 2021….

Senna traz quem é o Nome do Grupo Globo liberou e fez uma Participação Especial na ESPN Brasil que foi ao ar neste Sábado…..

Segundo Informações:

Do Gabriel Vaquer no Site “Notícias da TV” do Daniel Castro.

O Canal ESPN Brasil teve mais um momento de Participação Especial de algum integrante do Departamento de Esportes do Grupo Globo em um dos seus programas.

Agora foi a Comentarista Ana Thaís Matos recebeu o aval e remotamente estava no programa “Bola da Vez”, da ESPN Brasil do André Plihal,exibido neste Sábado(26/JUNHO)pela Noite. Ela fez uma pergunta para a jogadora Formiga da Seleção do Brasil, convidada do programa.
Apesar de pouco comum,a Globo e o canal esportivo da Disney têm liberado seus profissionais para participarem de entrevistas com jogadores de Futebol. Em 2019, o Apresentador/Narrador Paulo Soares entrevistou Galvão Bueno no SporTV.
André Hernan,Repórter da Globo, também já recebeu o aval para atuar como convidado do programa ‘Bola da Vez’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *