Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna conta que Crítico de Mídias Flávio Ricco fala que pelos seus Contatos dentro do SBT disse seria questão de honra em comprar os Direitos de Transmissões da Copa do Brasil depois da perda da Taça Libertadores pra Rede Globo…..

Segundo Informações:

Do Flávio Ricco do Site “R7”.

Por esta ninguém esperava que nos dias atuais colocaria aqui no meu Blog ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!”,foi publicado nestes últimos dias,que uma notícia falando que o seguinte:
Os diretores do SBT está fazendo um acompanhamento quase diário da concorrência pelos direitos de transmissão da Copa do Brasil, a partir de 2023. De acordo com a coluna de Ricco,há um contato constante com a CBF para atualizar informações sobre a disputa.

A ordem, dizem, é entrar com tudo”, escreveu o colunista.

A conquista da competição, no todo ou em partes, será uma forma de dar uma resposta ao mercado, ainda de acordo com Ricco. “A derrota na Libertadores não foi até agora suficientemente digerida”, afirmou.

Existe a disposição da CBF em concluir o assunto até meados de Julho.
E a pretensão atual, em vez de 2,é fechar só com um Canal com a TV Aberta,um Canal da Pay TV e o streaming, em um total de 700 Milhões Reais.

Vocês acham que os integrantes do SBT vão conseguir comprar os Direitos de Transmissões da Copa do Brasil?

Senna conta que o Presidente da Federação de Pernambuco falando quais são as grandes expectativas para as Transmissões do seu Estadual daqui pra frente em uma Rara Entrevista para Internet…..

Segundo Informações:

Do Blog do Cássio Zirpoli de Pernambuco.

Por esta ninguém esperava que nos dias atuais colocaria aqui no meu Blog ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!”,foi publicado nestes últimos dias,que uma notícia falando que o Presidente da Federação de Pernambuco sobre vários Temas:
A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) ainda não definiu a fórmula de disputa do certame estadual de 2023 que terá 12 Times e não 10 como a edição deste ano. Em entrevista rara o Presidente Evandro Carvalho falou o seguinte: Disse que ainda é preciso saber qual será o “modelo comercial” da disputa.

Segundo o dirigente, isso está atrelado à negociação sobre os direitos de transmissão, hoje sem qualquer contrato firmado. “Só resolveremos (a fórmula do Estadual) após as conversas com a Globo, pois o importante agora será qual modelo é mais comercial. Só vamos fechar em novembro”, afirmou.

A ideia da FPF é renovar por mais 4 Anos, cedendo todos os direitos ao Grupo Globo, como já vinha ocorrendo. No caso, os sinais de TV Aberta, TV Fechada, Pay Per View e Exibição Internacional.

No contrato de 2019 a 2022, a Globo Nordeste, o braço responsável pelo negócio, pagou 1 Milhão Reais de “luvas” pela assinatura a cada grande clube. Além disso, bancou por 4 Milhões Reais por campeonato,sendo 1 Milhão Reais para cada grande e 1 Milhão Reais rateado entre os intermediários. Ao todo, um aporte de 19 Milhões Reais, sendo 5 Milhões Reais ao Náutico Capibaribe, 5 Milhões Reais ao Santa Cruz e 5 Milhões Reais ao Sport.

Sobre o novo valor das cotas, para mais ou para menos (afinal, o mercado mudou bastante), Evandro limitou-se a dizer “ainda em negociação”.

Vocês acham que a Federação Pernambucana possa ter quais Mídias pra ter suas Transmissões de Campeonatos Estaduais?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *