Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna conta que durante a Live Especial ao Cruzeiro o Grande Ronaldo Nazário em falar quem foi o Sócio 60 Mil durante uma Transmissão de sua Live é o Veterano Narrador Esportivo Alberto Rodrigues da Tradicional Rádio Itatiaia AM de Belo Horizonte…..

Segundo Informações:

Do Ribamar Xavier do Site “Esporte e Mídia” do Ceará.

Por esta ninguém esperava que nos dias atuais colocaria aqui no meu Blog ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!”,foi publicado nestes últimos dias na Segunda-Feira(21/JUNHO),que uma notícia falando que o EX Atacante e Atual Gestor do Cruzeiro o Ronaldo Nazário fez uma Live Especial sobre os 60 Mil Torcedores e se emocionou:
Narrador dos jogos do Cruzeiro na Itatiaia desde 1977, Alberto Rodrigues foi homenageado. O EX Atacante e Multi Empresário anunciou que o ‘Vibrante’ se tornou o sócio do número 60.000 do time celeste.

Antes de fazer a revelação, Ronaldo questionou os torcedores no chat se eles sabiam quem era. “Queria anunciar o sócio número 60.000. É um cara que todo cruzeirense conhece e já se emocionou com ele. Alguém tem alguma ideia de quem possa ser?”, perguntou.

Vou dar uma dica antes de falar o nome dele. Ele é o cara que narrou todos os meus 56 gols com a camisa do Cruzeiro. Quero ver se vocês sabem”, continuou.

Alberto Rodrigues. Isso mesmo. O chat está ligado, está ligadíssimo. Alberto Rodrigues, olha que coincidência maravilhosa. Ele é o sócio número 60 mil do programa de Sócio 5 Estrelas”, completou.

Depois vou tentar falar com o Grande Alberto Rodrigues pra dar uma Entrevista pra nós? Quem toparia em mandar as suas perguntas caros Amigos Cruzeirenses por aqui? Sabiam que ele quando pode ler as novidades do Blog Multimedia ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!” aqui em São Paulo um dos poucos que fala dos seus trabalhos na Rádio Itatiaia de Belo Horizonte?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *