Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna conta que a Grande Glenda Kozlowski falou em uma Rara Entrevista ao Grande Flávio Ricco no Portal de Internet da Record nos últimos dias…..

Segundo Informações:

Do Ribamar Xavier do Site “Esporte e Mídia” do Ceará.

Por esta ninguém esperava que nos dias atuais colocaria aqui no meu Blog ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!”,foi publicado nestes últimos dias,que uma notícia falando como que foi a grande entrevista rara que a Grande Apresentadora e Jornalista Glenda Kozlowski deu com aval da TV Bandeirantes para contar um pouco da sua grande carreira no meio esportivo ao Programa do Crítico de Mídias Flávio Ricco o “Programa de Todos os Programas” é feito no Portal de Internet da Record o R7 :

Ela reelembrou a falar sobre sua saída da Globo. Ela decidiu pedir demissão do canal carioca por que não tinha mais perspectivas. “Eu já tinha avisado que ia sair, mas não podia deixar eles na mão”, disse afirmando ter tomado a decisão antes da cobertura do Pan-Americano de 2019.

Eu tinha feito tudo na Globo, não tinha mais o que fazer lá. Aí eu saí. Não tinha nada, só sabia que eu tinha que sair porque ali não me desafiava mais nada”, acrescentou.

Glenda também falou sobre o reality que apresentaria no SBT de nome ‘Uma Vida, um Sonho’. “O piloto ficou pronto, gravado. Foi chamada minha no ar no SBT, com a minha cara. Mas meu contrato não era com o SBT, meu contrato era com essa produtora que estava produzindo o reality”, explicou.

Porém, os planos do novo projetos foram deixados de lado com a chegada da pandemia de Corona Vírus no Brasil. “Nós íamos confinar os jogadores e a comissão técnica. Mas como fazer isso no meio de uma pandemia?”, relembrou ela.

Faz uns anos que conheci a Grande Glenda Kozlowski quando ela foi uma das Grandes Finalistas da Categoria Melhor Apresentadora Esportiva do Prêmio Comunique Se uns anos atrás e espero reencontrar com ela e fazermos Updates!
Quando pode o Grande Flávio Ricco e a Glenda Kozlowski dão uma passada pra ler as novidades nos tempos livres aqui no meu ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!”.

Vocês acham que o Grande Flávio Ricco vai me convidar pra contar as minhas Grandes Histórias no programa dele no Portal de Internet da Record,o R7?

Senna conta quem comprou os Direitos de Transmissões da Euro Copa Feminina Temporada 2022 que vai rolar na Inglaterra nos próximos dias…..

Segundo Informações:

Do Gabriel Vaquer do Site “Notícias da TV” de Daniel Castro.

Por esta ninguém esperava que nos dias atuais colocaria aqui no meu Blog ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!”,foi publicado nestes últimos tempos o seguinte:
O Grupo Walt Disney foi o Vencedor da licitação nos Direitos de Transmissão da Euro
Copa Feminina,que começa em 6 de Julho na Inglaterra.
Os principais jogos serão mostrados na ESPN, enquanto todas os Jogos serão vistas no Star+.
A informação foi publicada pelo Vaquer.

O Grupo Globo para exibição no SporTV e a Paramount,fizeram as suas propostas,mas perderam.

Dois fatos pesaram a favor da Disney.
O primeiro é que a Euro feminina será exibida em outros países da América Latina, como Argentina, Chile e Colômbia, o que ajuda bastante.
O segundo foi o plano da empresa para mostrar todos os jogos da competição, algo que jamais havia acontecido no Brasil.

Vocês acham que foi bacana o Grupo Walt Disney em ter vencido a Licitação Internacional da UEFA pra passar a ESPN Brasil a Euro Copa Feminina e tendo  mais Campeonatos Femininos que o Grupo Globo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *