Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna conta que devido a Morte de Pelé faz o SBT escalar Téo José e Mauro Betting para fazer parte das Transmissões sendo Ao Vivo tanto no Domingo como a Segunda-Feira lá em Santos…..

Segundo Informações:

Do Ribamar Xavier do Site “Esporte e Mídia” do Ceará+Comunicado Oficial SBT.

Por esta ninguém esperava que nos dias atuais colocaria aqui no meu Blog ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!”,foi publicado nestes últimos dias que devido a Morte de Pelé o SBT decidiu oficialmente que o Narrador Téo José e o Comentarista Mauro Betting fossem até Santos fossem os integrantes para fazerem as Transmissões lá em Santos na frente do Estádio Urbano Caldeira na Vila Belmiro sendo Ao Vivo tanto do “SBT Sports” que vai ser neste Domingo(1/JANEIRO),das 7 Horas:30 Minutos até ás 9 Horas da Manhã e também do “Arena SBT” na Segunda-Feira(2/JANEIRO),ás 23 Horas! Lembrando que tanto Luiz Alano e Benjamin Back estão nas suas Férias!

Segundo a publicação, na História do SBT o Pelé participou de muitos eventos e programas que foram ao ar nestes 41 Anos no ar e a sua última participação foi na Copa do Mundo FIFA África Sul Temporada 2010 quando tinha um quadro pra comentar ela dentro chamado “Um Minuto com Pelé”. E lembrando que na fase TVS do Rio de Janeiro o Jogo entre New York Cosmos X Santos na Despedida Oficial lá nos Estados Unidos em 1/OUTUBRO/1977 e lá em Agosto 1976,o Pelé chegou a gravar um Vídeo Especial ao Mito Silvio Santos pela Inauguração do Canal!

A escalação de Téo José e Mauro Betting foi um grande acerto do SBT para este Momento Especial da Despedida Oficial de Pelé?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *