Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna conta que mais uma vez que o Grupo Globo vence uma Licitação Internacional da FIFA agora é o Mundial Clubes com o Flamengo lá no Marrocos…..

 

  

Segundo Informações:

Do Site “Globo Esporte” do Rio de Janeiro.

Por esta ninguém esperava que nos dias atuais colocaria aqui no meu Blog ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!”,foi publicado nesta Segunda-Feira(16/JANEIRO),que uma notícia falando que pegou muita gente de surpresa foi que o Grupo Globo voltou a ganhar os Direitos de Transmissões dentro da FIFA para o Mundial de Clubes que vai rolar do 1 ao 11 de Fevereiro no Marrocos e terá entre os disputantes como Flamengo,Real Madrid,Seattle Sounders e Outros e superando as propostas de SBT,Record TV e TV Bandeirantes. Com isso,o Grupo da Família Marinho vai ter Jogos na Rede Globo,o SporTV e o Globo Esporte mas terá mais uma vez vai duelar com o maior rival da atualidade aqui no Brasil com a ajuda da dupla Live Mode e a Casablanca sim ele o Carioca Casimiro Miguel no disputado Canal ‘Cazé TV” o YouTube.

Será o 2º Duelo entre os grupos nos Direitos de Transmissões de Esportes aqui no Brasil!

Ainda que não sabemos quem que o Grupo Globo vai mandar pro Marrocos!
Depois desta P´ós Fase com o Grande Galvão Bueno na Copa do Mundo FIFA Qatar!

Vocês acham que o Casimiro Miguel vai ser o maior rival do Grupo Globo no Brasil nos Direitos de Transmissões Esportivas ou será o SBT,a Record TV ou a TV Bandeirantes aqui pelo Brasil?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *