Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Esporte Interativo aponta boicote da Rede Globo ao Bahia depois que fechou contrato com eles…..

Esporte Interativo X Rede Globo TV

Mais um novo round na briga entre os canais Esporte Interativo e a Rede Globo:

A briga de bastidores entre Esporte Interativo e Globo ganhou mais um capítulo nesta Quinta-Feira(31/MAR).

O EI postou uma mensagem em seu perfil oficial do Facebook cutucando a emissora rival e sugerindo um suposto boicote ao Bahia, clube que assinou com a Turner a partir da Temporada 2019.

Em nota, o Esporte Interativo destaca que a Rede Globo ‘não transmitiu o jogo do Bahia pelo Baiano nem no Premiere, não mostrou seus gols no Fantástico e ontem [Quarta-Feira] não mostrou os gols de Bahia x Fortaleza no Jornal da Globo, embora tenha mostrado os gols de todos os outros jogos da Copa do Nordeste’.

O EI reforça que, apesar de o Vitória ter assinado com a Rede Globo para os anos de 2019 e 2020, continuará cobrindo o clube com a mesma dedicação, paixão e espaço que cobrirá o Bahia.

“Porque pra gente é uma questão de princípio, não de contrato. O torcedor do Vitória merece respeito. O do Bahia também”, finaliza a nota.

O Bahia anunciou em Março o contrato com a empresa responsável pelo Esporte Interativo, para ceder os direitos de transmissão para TV Fechada do Campeonato Brasileiro dos anos de 2019 a 2024. Foi o segundo clube a fechar com o EI – o primeiro foi o Atlético Paranaense.

Senna diz que fiquem ligados no Arte da Bola News nesta Sexta-Feira!

Bola Surgindo

Nesta Sexta-Feira(1º/ABR),que como é tradicional nesta data vamos postar algumas notícias pra ver aqui vocês internautas vejam aqui no ARTE DA BOLA News quais são as Notícias Verdadeiras e as Falsas e bastam vocês deixarem no campo de Comentários quais vocês acham pra testar as mentes de vocês! Eu tenho notícias quando rolam isso fora do Brasil dão o que falar! Fiquem de olho!  No Blog Multimedia ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!”,OK?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *