Coluna Bota pra Escanteio: Senna diz quem gosta de Programas Esportivos com Jornalistas seguindo o Clássico que o José Trajano gosta ou indo pro lado que o meu Grande Amigo Tiago Leifert colocou com lado mais leve e tudo mais?

Agora por aqui dentro no ARTE DA BOLA

“UMA GOLEADA COM ARTE!!!”,chegando aqui com a Coluna

“BOTA PRA ESCANTEIO” com os meus comentários especiais sobre os Grandes Temas que rolam pelo Brasil e o Mundo!

E vou sempre publicar 2 vezes por semana.

Com edições às Segundas e Sextas-Feiras!

GloboTerra Caneta Animada Bola Surgindo

José Trajano

X

Televisão Tela PlanaRadio Clássico AnimadoComputador com Tela Feliz+

Vamos começar nesta Segunda-Feira(28/JAN),vamos trazer como um tema bem legal que é o seguinte:

“Senna diz quem gosta de Programas Esportivos com Jornalistas seguindo o Clássico que o José Trajano gosta ou indo pro lado que o meu Grande Amigo Tiago Leifert colocou com lado mais leve e tudo mais?…..”

Uma coisa que sai ano e volta ano muita gente veio nos últimos tempos bacana de tem com o Tradicional Festival de Grandes Contatos que temos de mudanças nos programas esportivos e mudaram muito forte nos últimos tempos com o jeito que traz de temas nas suas matérias e tudo mais,aqui no meu Blog Multimedia ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!” desde MAIO/1995 tentamos trazer todos os lados dos Jogos,Curiosidades e tudo mais que o Futebol tem dentro e fora e por aí vai:

Que fez inspirar o grande tema da coluna desta Segunda-Feira,vamos começar com:

O que tem de internautas e vem comentando em vários lugares e alguns jornalistas consagrados uns que estão no ar e outros não estão no momento e comento o seguinte o motivo que colocamos pra ilustrar as Fotos do José Trajano e do meu Grande Amigo Tiago Leifert em questão e vamos esclarecer com os Grandes Pontos:

1) O Jornalismo Esportivo no Brasil nos últimos anos com a chegada da Internet fez mudar muitas coisas que nunca imaginava chegar…..

2) Nos últimos tempos,alguns jornalistas esportivos como José Trajano não fã da atual fase que a fórmula que o meu Grande Amigo Tiago Leifert introduziu na sua fase e foi uma das grandes novidades nos atuais momentos.

3) Depois as grandes diferenças que falar certos temas nas apresentações que são feitas as repercussões são muito rápidas que poucos segundos cai na Internet pode te fazer como se fosse um jogador marcar 3 GOLS com direito um pedido de música no famoso programa de TV ou receber pra quem é mais da turma antiga a disputa pra conseguir levar para um programa no mesmo dia ou até no seguinte na rara folga na semana!

E além de um clássico programa que se fosse o Destaque do Jogo também ganhava um belo presente do patrocinador.

4) As gestões de carreira você agora tem ter um bom celular com muita memória com o Cartão Especial Extra com Imagem HD com muitas fotos e possa ter um gravador de som digital,também um HD Externo,um Computador com muita memória com programas especiais pra editar e tudo mais pra fazer Vídeos e tudo mais!

5) Uns agora tem um espaço mais próximo pra trocar ideias constantes com uns apoiando ou não…..

A Lista passou de mais de 200 Nomes percorrendo o Brasil…..

E fora já aviso os meus amigos jornalistas esportivos que esta coluna está tentando fazer uma espécie de viagem ao um tipo do “Tunel do Tempo” que foi o Jornalismo Esportivo e estou com quase 40 Anos de idade e sempre sabendo e acompanhando desde os 5 Anos de idade e nos últimos anos convivendo com muita gente desta área…..

Conclusão Final:

Que tem de gente por muitos anos tem alguns nomes ficam impressionados com a quantidade de muitos jornalistas esportivos novos que chegaram e alguns mais tradicionais que continuam aparecendo,uns se aposentando,outros alguns jovens que eram promessas e viram grande sucesso e ás vezes passa sem saber o que rolou um exemplo bem fora do seu estado de origem e às vezes nem tem uma transmissão de TV,Rádio ou Internet……

Um Amigo Jornalista Veterano muito famoso alguns anos atrás no programa dele tinha questionado no ar que um Narrador Esportivo continuaria trabalhando no meio esportivo ou não.

Ninguém sabia em 100% o seu caminho pra localizar ele…..

Umas longas pesquisas bem caprichadas que pouca gente imaginava que não idas em Jornais,Revistas e por aí vem em vários tipos!

Até hoje este Narrador Esportivo hoje está aposentado do meio esportivo e quando fala de mim sempre tem um carinho especial!

Com os meus bons momentos de Futebol tivermos ao longo da história…..

Vamos ver depois com vocês minha galera da bola aqui no meu ARTE DA BOLA
“UMA GOLEADA COM ARTE!!!”,queria saber de vocês o seguinte:
Vocês topariam me ajudar em qual estilo de Jornalismo Esportivo mais Clássico como gosta o José Trajano ou o Jornalismo mais Moderno como fez o meu Grande Amigo Tiago Leifert? E tem alguém faltando pra colocar nesta Lista! Conto com vocês…..

Abraços e GOLS……!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *