Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Por esta ninguém esperava que o Grande Ronaldinho Gaúcho teria a Musa Nicole Bahls estrelando junto um Camarote no Carnaval do Rio de Janeiro nesta Temporada 2019!

Esta semana chamando nesta Quinta-Feira(28/FEV),no Rio de Janeiro foi lançado o “Camarote dos Sonhos” do Ronaldinho Gaúcho e a Grande Musa Nicole Bahls que vai rolar na Marquês de Sapucaí!

É a 1ª Vez que tanto o Gaúcho e a Musa Bahls estrelam um espaço do Carnaval!

Falaram que os valores do Convite podem chegar até o máximo de 6 Mil Reais!

Depois vou pesquisar o valor quanto tá sendo cobrado pelo tradicional organizado pelo Mito Zé Victor Oliva!

Espero quem sabe na Temporada 2020 em documentar os Grandes Bastidores sobre o seu camarote Zé Victor,OK?

Depois vamos neste Carnaval ficar atento com os Camarotes e Bastidores do Carnaval pelo Brasil e o Mundo com as Celebridades do Futebol e tudo mais!

Senna conta que está ninguém esperava uma disputa tão agitada na Grande São Paulo entre Rede Globo X Rede TV! com o Site DAZN nesta Quarta-Feira.

Rede Globo TV X

Por esta ninguém esperava que iria ser histórica mas rolou com a disputa bem agitada nesta Quarta-Feira(27/FEV),com a Grande São Paulo entre a Rede Globo que usou o Palmeiras ao antecipar o seu Jogo do Campeonato Paulista contra o Ituano na Arena Alvi Verde com o Grande Cléber Machado e enquanto que com a Copa Sul Americana entre o Racing /Argentina X Corinthians com a transmissão da Rede TV! com o Portal DAZN com o Grande Eduardo Monsanto.

Foram pontos a pontos por alguns momentos o canal de Cléber Machado ganhou mas na hora da disputa de Pênaltis do Jogo do Corinthians o canal de Osasco ganhou com uma pequena diferença de pontos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *