Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Portal DAZN vai derrubar transmissões piratas de jogo do Corinthians pela Copa Sul-Americana nesta Quinta-Feira…..

O DAZN exibe, com exclusividade nesta Quinta-Feira(23/MAI),o Jogo entre Corinthians X Deportivo Lara, válida pela Copa Sul-Americana e irá monitorar as redes sociais e agirá para derrubar transmissões piratas da partida. As informações foram publicadas pelo NaTelinha.

A empresa conta com especialistas da área para realizar o monitoramento em todas as redes sociais durante a transmissão e perfis que exibirem a partida de forma pirata sofrerá sanções.

“A empresa pretende entrar rapidamente em contato com as redes sociais exigindo que os direitos autorais sejam preservados e que a transmissão seja interrompida imediatamente”, comentou uma fonte que trabalha para a DAZN e pediu para não ser identificada.

Em comunicado oficial o DAZN confirmou as informações acima. “Temos trabalhado com afinco para combater esse tipo de prática [pirataria]. É um trabalho árduo que combina investimento em diferentes tipos de tecnologia, parcerias estratégicas com outras plataformas digitais, como Facebook e YouTube, e uma comunicação constante para educar os usuários com relação aos malefícios da pirataria para todos”, disse a empresa.

Aleluia! O Palmeiras conseguiu finalizar esta Grande Novela com os Direitos de Transmissões com o Grupo Globo nesta Quinta-Feira…..

  Blocos 100 Reais Bola Surgindo

A Quinta-Feira(23/MAI),finalmente como o Último Capítulo de Novela do Grande Benedito Ruy Barbosa,que tanto ele e os familiares dele não perdem uma leitura especial daqui do meu Blog Multimedia ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!”. O Palmeiras depois de quase 6 Meses de lutas dentro do Grupo Globo pra ter a sua grana nos Direitos de Transmissões de Jogos dentro do Campeonato Brasileiro Temporada 2019:

Segundo via UOL Esporte: A projeção do clube é de estar cerca de 10% abaixo de Flamengo e Corinthians e aproximadamente 30% acima do São Paulo somando o pacote total, incluindo o acordo com o Esporte Interativo do Grupo Turner (TV fechada). A diferença pode variar conforme os pagamentos que serão feitos por desempenho.

A estimativa ainda aponta para uma valorização de 40% em relação ao contrato anterior. O clube já tem garantidos 125 Milhões de Reais, mas esse valor ainda aumenta consideravelmente com as somas dos 100 Milhões de luvas do Esporte Interativo e a luva da Globo, que não teve valor revelado.

Além das exigências feitas à Globo, o que alavanca o Alviverde ao novo patamar é o acordo de TV fechada com o Esporte Interativo. Os sete clubes que optaram por dizer não ao canal de lá vão dividir um bolo total de 520 Milhões Reais. Do outro lado, o total do SporTV vai dividir 500 Milhões Reais entre 13 Times.

ATUALIZAÇÃO: Ainda segundo o UOL Esporte, o acordo vai turbinar o orçamento alviverde inicialmente previsto para o ano em pelo menos 16%. A injeção real de dinheiro, na prática, será muito maior, mas essa é a porcentagem considerando apenas a parte fixa e conhecida do contrato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *