Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Canal SporTV faz estreia de novo quadro para o “Tá na Área”…..

Glenda KozlowskiSporTV

O Canal SporTV faz mais uma estreia e agora nesta Quinta-Feira(20/JUN),estreiou um quadro para o “Tá na Área” que atualmente é de Apresentação da Glenda Kozlowski o “Futeokê” que se trata de:

Na primeira temporada,foram escolhidos jogadores de Flamengo, Fluminense, Vasco da Gama e Botafogo vão competir para saber quem tem a voz mais afinada.

A apresentadora Glenda Kowlovski visitou os clubes cariocas e gravou com jogadores como Paulo Henrique Ganso, Rodrigo Caio, Vitinho, Bruno Henrique, Erick, Gilberto, Luciano, Vitinho, Pedro e Rodrigo Pimpão, entre outros.

O primeiro jogador a passar pelo karaokê vai ser Lucas Santos, do Vasco. Ele cantou “Não quero dinheiro”, de Tim Maia, com direito a participação de Tiago Abravanel.

O quadro será semanal. Depois que o jogador cantar, vai ser aberta uma votação pela internet para que os internautas atribuam nota para a apresentação durante uma semana. Ao final do mês, os boleiros serão julgados também pela própria nota do videokê e por um júri especializado.

Depois dos jogadores cariocas, Glenda vai gravar a segunda temporada com os craques de Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos.

Agora quem vamos pesquisar tem o dom de Cantor no Futebol na atual fase!

Depois de algum tempo o Ronaldo Nazário decidiu em abrir mão de trabalhar na Rede Globo na Copa América Temporada 2019 pelo seu atual trabalho internacional…..

Senna e Ronaldo Nazario Rede Globo TV

Aconteceu depois de muito tempo,o Ronaldo Nazário abriu mão do Convite Oficial da Rede Globo em participar da cobertura da Copa América Temporada 2019 devido o atual trabalho internacional que é de ser o Presidente do Real Valladolid/Espanha que tem quase 1 Temporada que assumiu a esta gestão!

Bastou isso que depois de algum tempo,foca em um trabalho especial que vai ocupar o seu tempo e segundo o “Máquina do Esporte” que vem desde a Temporada 2013,estes trabalhos do EX Atacante!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *