Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Galvão Bueno fala no “Bem Amigos” sobre o seu tratamento médico pra sua voz que esteve fazendo nas últimas semanas…..

Como vocês souberam nos últimos dias,o Grande Galvão Bueno esteve fazendo as transmissões dentro da Rede Globo com a voz preocupando muitos brasileiros e durante o seu programa “Bem Amigos” dentro do SporTV nesta Segunda-Feira(29/OUT),o seguinte antes de começar:

“Tenho uma série de agradecimentos a fazer. Quero agradecer ao meu amigo Luís Roberto, que fez os últimos três programas. Está arrebentando nas narrações e na apresentação do programa”, iniciou.

“Quero agradecer à Globo por ter dado tempo para eu me recuperar porque eu estava achando que fosse uma gripe e que não ia embora, mas na verdade eu estava com um edema nas cordas vocais e uma inflamação na laringe. Foram duas semanas de muito trabalho, e eu até postei nas redes sociais, das quais sou crítico pelas fake news, ameaças e o ódio propagado por torcidas”, seguiu.

“Postei um agradecimento a Deus, à Desirré minha mulher e que está me marcando mais que o time do Flamengo marcando os adversários, me levando todo dia pela mão para o tratamento todo dia com a doutora Audrey Januário, minha amiga e muito competente. Estou aqui, tenho muita lenha pra queimar, bacana demais, mas o agradecimento é porque foram centenas de milhares participando. Agradeço à torcida pelos milhares de comentários positivos”.

Espero em 2020,poder me planejar e quem sabe reencontrar ele e ampliar as novidades de seus grandes trabalhos!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *