Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna conta que temos o Resultado sobre o recurso envolvendo o Ronaldinho Gaúcho e Roberto Assis lá dentro do Supremo Tribunal Federal…..

Ronaldinho GaúchoSenna e Roberto Assis

Aconteceu nesta Segunda-Feira(2/SET),o julgamento lá em Brasília no Superior Tribunal de Justiça o Resultado do recurso dos irmãos Ronaldinho e Roberto Assis e temos mais novidades segundo que foi colocado pelo UOL:

Com a análise da Excelentíssima Ministra Rosa Weber que negou o recurso que tinha o pedido dos irmãos que tinham pedido pra devolver os seus passaportes brasileiros devido uma longa dívida que era dos problemas ambientais que foram multados lá no Rio Grande do Sul.

Tentaram no pedido do recurso falando que depois que se aposentou como Jogador de Futebol a única fonte de renda eram os eventos feitos fora do Brasil segundo que argumentou os advogados que defendem os 2!

No recurso enviado ao Supremo, o atleta declarou que seria processado por um empresário da Indonésia que o contratou para um evento fora do Brasil, que já foi adiado inúmeras vezes pela ausência do Gaúcho….

A Rosa Weber já falou que não existe o abuso de autoridade este ato seria o único caminho que encontrou pra possam cumprir!

Os irmãos foram condenados a pagar indenização e reverter os danos causados em área de preservação em Porto Alegre (RS). O valor a ser pago chega a 8,5 Milhões de Reais. A Sentença é de Fevereiro de 2015.

Depois vamos pesquisar os novos capítulos desta confusão…..!!!!!

Senna conta os 3 Resultados dentro da Grande Abertura da Copa Jovem Pan Futsal Temporada 2019…..

Rádio Jovem Pan

Aconteceu neste Domingo(1º/SET),no Ginásio dentro do Estádio do São Paulo lá no Morumbi tivermos 3 Jogos com 1 Feminino e 2 Masculinos:

FEMININO|

ESCOLA SANTOS AMARO DA CRUZ (3)X(3) COLÉGIO OSVALDO ARANHA

(PÊNALTIS: SANTOS AMARO DA CRUZ (4)X(5) OSVALDO ARANHA)

MASCULINO|

COLÉGIO PROFESSORA JOSEFA CHIAVELI (3)X(2) CÉU PARAISÓPOLIS

COLÉGIO MARISTA NOSSA SENHORA ? (?)X(?) ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *