Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Mauro Cezar Pereira da ESPN Brasil deu a sua resposta depois do Resultado da Pesquisa feita ao UOL para os Jogadores que jogaram o Campeonato Brasileiro e elegeram como “Pior Comentarista Esportivo da Televisão do Brasil”……

Nestes últimos dias aqui no Blog Multimedia ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!” trouxemos o Resultado de uma Pesquisa feita com Jogadores participaram do Campeonato Brasileiro com o Melhor Comentarista da Televisão no Brasil era o Caio Ribeiro e o Pior sendo o Mauro Cezar Pereira. Muito bem conseguimos pesquisar e localizar as respostas do integrante da ESPN Brasil sobre isso:

 

O levantamento ouviu 100 jogadores de times da Série A do Campeonato Brasileiro. Ele disse que encarou o resultado de forma positiva.

Jornalista não tem que ser simpático, amigo, boleirão. Muito pelo contrário, ainda mais se for comentarista. Tem que ser independente e não hesitar quando a crítica for necessária. É isso que valoriza o elogio merecido. Ficaria constrangido se jogadores de futebol me achassem legalzinho, parça. Isso é coisa de passador de pano. Achei ótimo esse feedback da boleirada“, disse Mauro Cezar.

Segundo o UOL Esporte, Mauro Cezar Pereira, da ESPN Brasil, teve um total de 22% dos votos, Curiosamente, ele é o quarto da lista de preferidos, em um fenômeno parecido com o de Galvão Bueno, eleito por 3 Anos seguido como o Melhor e o Pior Narrador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *