Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

COMNEBOL prepara o combate as Transmissões Piratas via Internet de Jogos nesta Temporada 2020……

 

A CONMEBOL informou em seu site que selecionou a Irdeto para fornecer serviços que protegem sua marca e combatem a pirataria de jogos de Futebol Ao Vivo. A CONMEBOL concede licença a vários operadores e canais em todo o mundo para os torneios que organiza e diz que continuará a garantir que o investimento nessas licenças e que os conteúdos sejam protegidos, com o apoio da Irdeto Online Piracy Detection e Cyber Services.

Como parte do compromisso, a Irdeto acompanhará todas os Jogos, incluindo a Final da Taça Libertadores. A parceria visa enfrentar o desafio da Pirataria de redistribuição On-Line, que é uma das maiores ameaças aos proprietários, emissoras e operadoras de conteúdo. A Irdeto também fornecerá monitoramento e serviços de proteção de marca.

O Futebol Sul-Americano atrai uma audiência global que espera ótimos jogos e uma excelente experiência, e a proteção da qualidade do sinal Ao Vivo de nossos jogos e de nossa marca é crucial para isso“, disse Juan Emilio Roa, Diretor-Comercial da CONMEBOL. “A experiência da Irdeto na proteção de conteúdo esportivo ao vivo e sua capacidade de fornecer sofisticada tecnologia de detecção de Pirataria On-Line combinada com serviços proativos voltados para proteger nossa marca e derrubar conteúdo ilegal fazem dela a parceira perfeita, pois o interesse global pelo Futebol Sul-Americano segue aumentando“.

“Como uma das seis confederações continentais da FIFA, responsável pela organização e governança dos principais torneios internacionais de futebol da América do Sul, tanto a marca CONMEBOL quanto o conteúdo de futebol ao vivo são extremamente valiosos e devem ser protegidos”, disse Bengt Jonsson, vice-presidente sênior de vendas e serviços, Irdeto. “A Confederação entende a importância de combinar tecnologia de ponta com serviços proativos para garantir que os fluxos de conteúdo ilegal sejam eliminados rapidamente, para que investimentos substanciais em licenças não sejam desvalorizados e os consumidores não sejam expostos aos perigos advindos de fontes de conteúdo ilegais e violações ilegítimas de marcas.”

Oferecido como uma solução importante, Irdeto 360 Security, Irdeto Online Piracy Detection e Cyber ​​Services fornecem detecção e aplicação rápidas para proteger conteúdo valioso. A equipe de especialistas multidisciplinares da Irdeto e sua metodologia comprovada têm um histórico de sucesso na identificação rápida de violação de marca, roubo de conteúdo, interrupção da pirataria e alavancagem de suas redes estabelecidas para rastrear criminosos cibernéticos, piratas e suas cadeias de suprimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *