Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Grupo Globo está anunciar como seu novo integrante o Paulo Vinícius Coelho para o SporTV ainda nesta Temporada 2020……

Segundo Informações:

O Comentarista Paulo Vinicius Coelho vai se desligar oficialmente do FOX Sports Brasil ao fim deste mês de Janeiro e vai trabalhar no SporTV. A informação inicialmente foi publicada pelo UOL Esporte.

Paulo Vinícius Coelho ainda não assinou com o Grupo Globo, mas já acertou sua saída da FOX e não fará mais parte da programação, mesmo sob contrato até a Sexta-Feira(31/JAN).

O jornal Lance! informa que um dos motivos que levaram Paulo Vinícius Coelho a deixar o FOX Sports Brasil foi a incerteza do futuro do canal, com o imbróglio da possível fusão com a ESPN Brasil, já que as 2 são comandadas pela Disney.

A ideia de retornar à ESPN não agradou muito o comentarista, que preferiu aceitar a oferta da Globo.

O time do “Lance!” entrou em contato com a Comunicação da Globo, que confirmou o contato da emissora com o profissional. “Houve contato do Esporte da Globo com o jornalista Paulo Vinícius Coelho, mas não comentamos negociações em andamento“, afirmou.

Paulo Vinícius Coelho ficou no FOX Sports Brasil cerca de 5 Anos, após deixar a ESPN Brasil em Dezembro de 2014, empresa de onde fazia parte desde 2000.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *