Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna conta um Resumo da Entrevista que o Grande Luís Roberto de Múcio falou para o Alê Oliveira no seu Canal YouTube quando teve a escalação especial pra fazer a Narração da Grande Final da Taça Libertadores entre River Plate X Flamengo na Temporada 2019 na vaga que seria do Grande Galvão Bueno com direito a ir até Lima/Peru…..

  

Segundo Informações:

Em entrevista ao ‘Alê Oliveira Responde’, do canal “De Sola” dentro do YouTube.

O Narrador Esportivo Luis Roberto de Múcio,da Rede Globo, voltou a falar sobre a fase de substituir o Grande Galvão Bueno na transmissão da Final da Taça Libertadores da América,em Novembro 2019.

Graças à Deus eu já narrei um monte de coisa legal, mas quando você está escalado para narrar é uma coisa, quando você não está escalado e tem que substituir um companheiro, é outra. E substituir um companheiro que ficou contundido, não é legal. Eu, pelo menos, me senti muito desconfortável com aquela história. Quando eu fiquei sabendo que o Galvão teve aquele problema, na Quinta-Feira, eu estava de folga no Ceará e voltaria no Sábado para ficar no Stand-By mesmo”, pontuou De Múcio.

 

Cheguei na Sexta-Feira cedo em Lima (no Peru) e fui direto fazer uma visita para o Galvão no hospital. Ele estava dormindo, eu não quis o acordar, mas fiquei ali do lado dele e a partir dali eu fiquei mais tranquilo. Mas não é uma questão que envolve a profissão, tecnicamente falando, de você ir lá e fazer o que está acostumado todo dia. É mais mesmo uma questão emocional de uma coisa que já estava divulgada, todo sabia que era o Galvão que iria narrar o jogo, então teve esse lado dessa pressão emocional de ter que substituir um companheiro essa circunstância”, acrescentou.

Segue aí o Vídeo Completo pra vocês:

Pedidos Especiais:

Alê Oliveira: Espero em breve em participar de uma Entrevista Especial do seu Canal caro Alê e vice-versa das minhas Atividades daqui do Blog Multimedia ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!”,OK?. Pois muita gente me pede pra gravar uma Entrevista Especial por aqui com você!

Luís Roberto de Múcio: Espero quem sabe 1 hora que tiver um tempo livre possamos nos reencontrar aqui em São Paulo pra voltar a fazer com uma boa Entrevista Especial dentro do Blog Multimedia ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!” falando de tudo e estes quase 30 Anos de fazer o Grupo Globo da Rádio ainda com o querido Osmar Santos e Oscar Ulisses e agora com a TV e a Internet com os mais diversos caminhos deles,OK? Pois não deve ser fácil a Agenda de um Grande Ícone Global e o que dirá do Departamento de Esportes!

Abraços e GOLS pra vocês,Grandes Alê Oliveira e Luis Roberto de Múcio…..!!!!!

Senna retransmite a notícia que vem de lá do Rio de Janeiro: Quanto caíram os valores dos Prêmios do Campeonato Carioca nesta Temporada 2020…..

Segundo Informações:

Blog do Rodrigo Mattos no “UOL Esporte”.

O Campeão Carioca desta Temporada 2020 vai receber uma premiação menor em comparação a 2019. De acordo com a redução chega a 45% para o Campeonato e os respectivos turnos: Taça Guanabara e Taça Rio.

O desconto é feito no contrato de televisão pelo fato do Flamengo não ter chegado a um acordo com o Grupo Globo por seus direitos.Praticamente todas as rendas do Estadual são oriundas do acordo com o canal. Sem a assinatura do Flamengo, houve um desconto de 18 Milhões Reais no valor total pago, além do dinheiro não destinado ao time.

No ano passado,o Campeão Carioca ficou com s 3,5 Milhões Reais. Agora, esse valor foi para 2 Milhões.

Cada campeão de turno tinha direito anteriormente a 1 Milhão Reais, montante que caiu para 500 Mil neste ano.

No total, são 3 Milhões Reais para os Campeões,contra os 5 Milhões e 500 Mil Reais que foram oferecidos no ano passado.

Curiosamente, o Flamengo, mesmo sem acordo de TV, tem direito estes Prêmios.

 

Senna traz que o Canal FOX Sports Brasil traz pro seu Time o Comentarista Rafael Marques da Rádio Globo FM Rio de Janeiro…..

Segundo Informações:

Do Diário “LANCE!”.

O jornalista Rafael Marques da Rádio Globo FM Rio é o novo contratado do Time do FOX Sports Brasil. De acordo,ele fará participações semanais na TV. “Não é algo estático, mas toda a Quinta-Feira estarei com uma participação fixa. Contudo, depende das transmissões da emissora“, afirmou.

A ideia do canal é aproveitar as opiniões do comentarista no programa “Expediente Futebol”. O contrato foi assinado na Quinta-Feira(6/FEV). E sobre a escalada profissional de Rafael seguirá normalmente fazendo os seus trabalhos no Grupo Globo sem erros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *