Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna conta que o Apresentador/Narrador Esportivo Victor Andrade troca de Afiliada da Rede Globo em plena Temporada 2020…..

Segundo Informações:

Site “Esporte e Mídia” de Ribamar Xavier de lá do Ceará.

O jornalista Victor Andrade, Apresentador e Repórter da edição do “Globo Esporte” em Goiás, anunciou que, a partir da Segunda-Feira(3/MARÇO),não estará mais à frente do programa e que está de mudança do estado de Goiás.

O comunicado, feito através das Redes Sociais mais exatamente no Instagram, explica. “Foram mais de 10 Anos de TV Anhanguera, uma emissora que me permitiu conquistar coisas incríveis: coberturas nacionais, grandes amizades, histórias marcantes, apresentação do Globo Esporte…sou muito grato pelas oportunidades que tive aqui”, introduziu.

Recebi uma convocação do Rio de Janeiro para servir a Globo Recife [Globo Nordeste]”, contou. E a mudança é para breve! A despedida das telas de Goiás será na próxima Segunda-Feira(2/MAR).

Victor foi contratado pela Globo do Rio de Janeiro e se instalará, por tempo indeterminado, em Recife.

O nome de quem o substituirá no “Globo Esporte Goiás”ainda não foi confirmado pela TV Anhanguera(Afiliada Globo). A tendência é de que a jornalista Karla Izumi, que já cobre as folgas de Victor, assuma o posto em definitivo.

 

Recado Especial:

Victor Andrade: Espero em participar do seu programa caro Victor Andrade,pois o meu Blog Multimedia ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!.”,tem 20 Anos no ar consecultivos e faria até uma matéria especial pra quem for ver os Grandes Bastidores que não são mostrados nas suas telas,OK?

Mauro Naves topa o Convite Especial e Oficial pra se integrar ao Time de Integrantes do Canal FOX Sports Brasil…..

 

Segundo Informações:

Flávio Ricco no UOL.

O Mauro Naves aceitou sim o Convite Especial e Oficial pra fazer parte do time do Canal FOX Sports Brasil.

Que tinha deixado com a Globo em 8 de Julho da Temporada 2019, já tem uma novo desafio profissional.

De acordo com o Anúncio Oficial da sua chegada será feito nesta Quarta-Feira (26/MAR),com uma nota de Boas-Vindas em todos os programas.

Mauro Naves neste momento encontra-se no Mato Grosso, em férias, e resta agora aguardar sua estreia no Canal fechado. Ele trabalhou por 31 Anos na Globo.

Em contato com o UOL Esporte:

Mauro Naves falou sobre o seu acerto com o FOX Sports Brasil. “Tive o privilégio de receber propostas de áreas bem diferentes [para voltar ao trabalho], mas achei melhor voltar para um canal exclusivamente de esportes porque é essa a minha praia”, disse. “Eu estou muito entusiasmado com o novo projeto, de voltar ao trabalho“, completou.

Recado Especial:

Mauro Naves: Espero em participar do seu programa caro Mauro Naves,pois o meu Blog Multimedia ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!.”,tem 20 Anos no ar consecultivos e faria até uma matéria especial pra quem for ver os Grandes Bastidores que não são mostrados nas suas telas,OK?

 

 

Irmãos Narradores Esportivos quase duelando por Futebol em 2 Canais de TV´s lá no Ceará…..

Segundo Informações:

Site “Esporte e Mídia” de Ribamar Xavier de lá do Ceará.

Uma momento curioso nas TV s Abertas dentro do estado do Ceará ocorreu neste Sábado(22/FEV). Pela primeira vez tivemos 2 irmãos a frente de transmissões esportivas, disputando audiência em canais diferentes e quase no mesmo horário.

Falamos de Antero Neto e Jussiê Cunha.

O primeiro a entrar em ação, às 16 Horas, foi Jussiê Cunha que transmitiu o Jogo entre Confiança x Fortaleza,válido pela Copa Nordeste, pela TV Jangadeiro (Afiliada do SBT).

30 Minutos após, começou Ceará x Caucaia, duelo pelo Campeonato Cearense, mostrado pela TV Verdes Mares(Afiliada da Rede Globo)e narrado por Antero Neto.

Jussiê Cunha mencionou o fato curioso em uma postagem no Twitter.

pela primeira vez, eu e @antero_neto estaremos narrando no mesmo horário. Na TV Jangadeiro, Confiança x Fortaleza; na Verdes Mares, Ceará x Caucaia, neste sábado.

onde estiver, papai deve tá morto de feliz!

 

Recados Especiais:

Antero Neto e Jussiê Cunha: Espero em participar dos seus programas caro Antero Neto e Jussiê Cunha,pois o meu Blog Multimedia ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!.”,tem 20 Anos no ar consecultivos e faria até uma matéria especial com vocês pra quem for ver os Grandes Bastidores que não são mostrados nas suas telas,OK? Isso se vier pra cá aqui em São Paulo-Capital!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *