Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna conta a grande troca feita pelo André Kfouri ao sair depois de muitos Anos dentro do Diário “Lance!” pro tradicional Jornal “O Globo” do Rio de Janeiro ainda nesta Temporada 2020……

 

Por esta ninguém esperava esta troca de trabalhos envolvendo o Grande André Kfouri: O Filho de Juca Kfouri entra para o time de opinião do jornal GLOBO com uma coluna semanal e um blog de análises e comentários esportivos.

André iniciou a carreira na Rádio Jovem Pan de São Paulo e migrou para a TVA Esportes (Atual ESPN Brasil), com coberturas como Repórter em Copas do Mundo, Olimpíadas, Torneios de Tênis, Temporadas da NBA e da NFL.

Em 2007,André começou a mostrar habilidade e estilo também na imprensa escrita, ao se tornar titular de uma coluna no Diário “Lance!”. Em seu espaço às Terças-Feiras no “O GLOBO”, o foco primordial será o Futebol.

Vejo Futebol, por opção ou obrigação, praticamente todos os dias. A conciliação do meu trabalho na TV e como colunista de jornal me obriga a primordialmente ver jogos pela televisão, de preferência sozinho“, disse.

Ele segue trabalhando normalmente no Canal ESPN Brasil e também ele o Gestor da Editora de Livros Esportivos a “Grande Área”.

Senna conta as mensagens sobre Everaldo Marques sendo faladas por Alex Tseng e Gustavo Villani depois do Comunicado Oficial da sua chegada ao Grupo Globo ainda nesta Temporada 2020…..

 

O Everaldo Marques mal chegou ao Grupo Globo nesta Temporada 2020 é Tema pra vários lados dentro e fora das Mídias e vamos separar as mensagens que foram colocadas por 2 Grandes Amigos o Alex Tseng e o Gustavo Villani: O ex-companheiro de ESPN Brasil, o também Narrador Esportivo Gustavo Villani, agora na Globo,deu boas-vindas ao colega de profissão na nova casa e lembrou quando dividia os estúdios com o amigo.

Excelente a chegada dele na Globo. É um ótimo profissional, e um cara legal. Tem uma linda história de vida, um sujeito reto. Leal!“. disse Villani, ao Diário “Lance!”.

Trabalhei junto dele na ESPN, entre 2011 e 2013. É um bom companheiro de redação. Eu gosto de trabalhar com os melhores, sempre. Guimarães Rosa dizia: “É perto dos ‘bão’ que a gente fica ‘mió’”, e eu acredito nisso – contou Villani.

Ainda nesta semana, o Narrador da Globo fez uma postagem pelo Instagram relembrando o tempo onde trabalhavam juntos, e aprovou o reforço no esporte do Grupo Globo. Ao lado do Apresentador da ESPN Alex Tseng, os colegas foram fotografados juntos.

Semana de grande notícia! O Everaldo Marques se junta aos canais Globo. Um cara preparado, para a profissão e pela vida, é seguro de si. Seja Bem-Vindo, amigo. Obrigado por nos aguentar, Alex Tseng! A gente tomava chope de madrugada, hoje, somos da turma do Café da Manhã“, comentou Villani.

Pedidos Especiais:

Alex Tseng e Gustavo Villani: Espero possa também estar na Lista de Convidados pra futuras entrevistas por aí e comentar no ar dos meus trabalhos e também não perdendo os Contatos pra ampliar os nossos trabalhos dentro e fora dos Esportes nesta Temporada 2020,possa cobrir e documentar os Grandes Bastidores para o meu Blog Multimedia ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!”. E um Pedido tanto meu e dos meus internautas querem acompanhar a sua carreira profissional em todos os seus caminhos,OK? Abraços e GOLS….!!!!!

Já perdi a quantidade de Grandes Momentos ao seu lado dentro e fora do Futebol nos mais diversos Eventos. Espero sempre quando possível na sua Agenda de Trabalhos pra gravar as suas marcantes Histórias Especiais…..

Abraços,Aplausos e GOLS pra vocês,Grandes Alex Tseng,Everaldo Marques e Gustavo Villani…..!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *