Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna retransmite as Atuais Informações do novo Capítulo entre a FIFA e a Rede Globo sobre os Direitos de Transmissões…..

Segundo Informações:

Blog do Marcel Rizzo no “UOL Esporte”.

A FIFA entende e espera que a Rede Globo cumpra os compromissos assinados referentes aos pagamentos do contrato de direitos de transmissão para o período de 2015 a 2022.

Um Porta-Voz da FIFA afirmou que a entidade “não considera apropriado comentar discussões que podem estar sujeitas a procedimentos legais“. O caso deve parar na Corte Arbitral da Suíça para definir se é necessária a renegociação dos valores e modelo de pagamento, com a Globo quer, ou se fica como está. A rescisão ainda é improvável.

Sempre procuramos apoiar nossos parceiros por meio de um diálogo construtivo e continuamos a fazê-lo nas dificuldades que todos enfrentam durante a pandemia de Covid-19“, continuou a FIFA.

A ação judicial aberta pela Rede Globo no Brasil surpreendeu os executivos da FIFA, que esperavam resolver as diferenças por meio de negociações. Não há, no momento, previsão de rescisão por parte da entidade que comanda do Futebol, mas isso não é descartado caso de fato o caso chegue aos tribunais da Suíça, país onde está a sede da FIFA.

 

Vamos aguardar os novos capítulos…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *