Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna conta que a Apresentadora Jacqueline Brazil falou qual foi o Jornalista “Cupido” que o Apresentador/Narrador Esportivo Luiz Carlos Júnior fez o Contato antes de começar o namoro dos 2 durante o Quadro “Ding Dong” do “Domingão” do Grande Fausto Silva neste último Domingo dentro da Rede Globo…..

Segundo Informações:

Do Site “UOL Esporte”+Paulo Pacheco.

Jacqueline Brazil , da Globo, contou no “Domingão do Faustão” como foi o início do namoro com o narrador Luiz Carlos Jr., do SporTV. A jornalista revelou que o colega Thiago Oliveira, também da Globo, foi o “padrinho” do relacionamento e os apresentou um ao outro.

Eu sou muito difícil. Ele estava de olho em mim disse, ‘Thiago, quero conhecer Jacquelline Brazil’. [Thiago falou para ela] ‘Jack, tenho um amigo que é o number 1 do SporTV, o Luiz Carlos’. E ficamos conversando por muito tempo nas redes sociais. Depois de três semanas dei meu WhatsApp“, relembrou ela….

O narrador disse que teve de cumprir algumas etapas até conquistar Jacqueline. Os dois trocavam mensagens diariamente. “Às 4h da manhã eu tirava foto dela no ar [no ‘Hora 1’]. Eu pensava, isso vai até quando”, brincou Luiz Carlos. “Ele dava boa noite às 17h30 todos os dias”, disse ela, que dorme cedo para acordar para trabalhar na madrugada. Somente depois de um tempo é que eles se conheceram pessoalmente, já que o casal mora em cidades diferentes. “A segunda etapa foi, eu preciso te ver. Ele pegou o carro e veio do Rio de Janeiro até São Paulo para a gente se conhecer“, contou Jacqueline….

O namoro foi assumido ao fim do ano passado(Mais exatamente na Terça-Feira 22/DEZEMBRO)pelas suas redes sociais. Na ocasião, ambos postaram a mesma foto em seus perfis…..

 

Senna traz a Notícia Triste do Acidente de Avião com o Presidente do Palmas Futebol e Regatas com 4 Jogadores e o Piloto lá no Tocantins…..

Segundo Informações:

Da “Folha Press” e os meus Contatos dos Experts da Bola lá no Tocantins.

Na manhã deste Domingo(24/JANEIRO),o avião que transportava o Presidente do Palmas Futebol e Regatas Lucas Meira e os Jogadores Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, sofreu um acidente aéreo na cidade de Porto Nacional.

O gestor e os atletas se dirigiam para Goiânia, onde o clube iria enfrentar o Vila Nova, nesta Segunda-Feira(25/JANEIRO),em Jogo válido pela Copa Verde. Piloto da aeronave, o Comandante Wagner Machado também foi uma das vítimas do acidente aéreo.

O avião decolou e caiu no final da pista de pouso da Associação Tocantinense de Aviação. Além de presidente do Palmas, Lucas Meira foi presidente da Renapsi até 2020. Lucas também era filho de Adair Meira, dono do Sistema Sagres de Comunicação.

Em nota oficial, o clube informou que irá prestar apoio às famílias e que irá se pronunciar posteriormente em um momento oportuno. Devido ao acidente, a tendência é que a partida contra o Vila Nova seja cancelada ou remarcada. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não se pronunciou, o que possivelmente será feito nas próximas horas.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Tocantins, a aeronave em que as vítimas estavam é um bimotor do modelo Baron, de prefixo PTLYG.

“Quando chegamos, observamos que a aeronave ainda estava em chamas, mas com fogo baixo. Duas explosões foram notadas, o que pode ter sido os tanques nas asas”, afirmou a tenente-coronel Andreya de Fátima Bueno, comandante do 1º Batalhão de Bombeiros Militar, em declaração publicada pela corporação.

Bueno afirmou ainda que as chamas foram controladas e que os bombeiros tentaram ao máximo preservar os corpos e a área do acidente. Uma perícia seria realizada na sequência.

De acordo com o RAB (Registro Aeronáutico Brasileiro), o avião é da marca Beech Aircraft, foi fabricado em 1982 e pertence a uma construtora com sede em Redenção, no Pará.

Procurada pela reportagem, a assessoria do Palmas afirmou que a aeronave pertencia a Meira, presidente da agremiação, e estava em fase de transferência para o nome dele.

O grupo estava a caminho de Goiânia, onde o time do Tocantins enfrentaria o Vila Nova, pela Copa Verde. O compromisso estava marcado para segunda (25).

Isolados por Covid-19

O Palmas também afirmou que os atletas estavam no avião porque tiveram teste positivo para a Covid-19, antes da partida entre Palmas e Real Noroeste, também pela Copa Verde, duelo que ocorreu na última Quarta-Feira(20/Janeiro). Por estarem contaminados, viajavam a Goiânia separados do restante da equipe, que iria para a capital de Goiás na noite de Domingo.

Eles ainda não haviam estreado com a camisa do clube tocantinense.

Os atletas finalizariam o cumprimento do isolamento neste domingo. Com isso, a diretoria decidiu levá-los no voo particular que já seria utilizado pelo presidente, para que terminassem de cumprir o isolamento em Goiânia e assim estar à disposição da comissão técnica para o jogo diante do Vila Nova“, afirmou o time.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *