Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna conta o Comunicado Oficial que o Benfica fez do Jorge Jesus informando que pegou o Corona Vírus foi lá em Portugal…..

Segundo Informações:

Do Site “UOL Esporte”+Comunicado Oficial do Benfica.

Jorge Jesus, EX Técnico do Flamengo e atualmente no Benfica, foi diagnosticado com Covid-19.

A informação foi confirmada na noite de hoje pelo time da Capital de Portugal.

Em nota, o Benfica informou que o Técnico apresenta um quadro clínico de infeção respiratória provocado por SARS-CoV-2….

“Apesar de nas últimas 2 semanas o treinador ter acumulado 7 testes negativos, exames complementares de diagnóstico efetuados durante o dia de ontem no Hospital da Luz indiciaram um comportamento típico de infeção originado pelo novo coronavírus”, divulgou o clube. A situação de Jorge Jesus já vinha causando preocupação nos últimos dias. Nesta Quinta-Feira, o treinador foi ausência na partida contra o Belenenses, pela Taça de Portugal, por orientação do departamento médico do clube.

A suspeita de infecção respiratória surgiu na última Quarta-Feira.

Jesus, de 66 Anos, chegou a ter sintomas como tosse, febre e dificuldades para respirar, mas até então não apresentava diagnóstico positivo para Covid-19.

Vale lembrar que, em Março de 2020,ele pegou o Corona Vírus quando estava como Técnico no Flamengo.

Veja o Comunicado Oficial do Benfica na íntegra:

1 – O Benfica informa que Jorge Jesus apresenta 1 quadro clínico de infeção respiratória provocado por SARS-CoV-2.

2 – Apesar de nas últimas 2 semanas o treinador ter acumulado 7 testes negativos, exames complementares de diagnóstico efetuados durante o dia de ontem no Hospital da Luz indiciaram um comportamento típico de infeção originado pelo novo coronavírus.

3 – Nesse sentido, procedeu-se à realização imediata de um primeiro teste rápido – que deu igualmente negativo -, e de um PCR cujo resultado positivo foi conhecido já durante a madrugada.

4 – Tratando-se de um caso atípico, de índole rara, há contudo evidência de situações similares em que, apesar de sucessivos testes negativos, o vírus é detetável somente ao fim de alguns dias, com o evoluir da infeção respiratória e o agravamento dos sintomas.

5 – Jorge Jesus vai estar em isolamento nos próximos dias, com o corpo clínico do Benfica a acompanhar o seu estado de saúde, que se encontra estável. O Sport Lisboa e Benfica endereça rápidas melhoras ao seu treinador e apela a que a sua privacidade seja respeitada.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *