Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna conta qual é o novo desafio do Time de Esportes SBT pra esta Temporada 2021: Um Expert em Arbitragem de Futebol…..

 

Segundo Informações:

Da Coluna “De Primeira” no Portal “UOL Esporte”.

O SBT está analisando nomes que são especializados em arbitragem para comentar lances durante os jogos da Taça Libertadores da América. De acordo com a coluna,o Canal do Mito Sílvio Santos sentiu falta de alguém nessa área principalmente na final entre Palmeiras X Santos e quer convidar um nome fixo para participar e ganhar cachê por jogo.

Neste momento, diretores estão pedindo indicações de profissionais para estudar a viabilidade financeira. Participações semanais no ‘Arena SBT’ para comentar as polêmicas da rodada também são discutidas.

O Blog Multimedia ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!” vai se virar em 1000º Graus pra conseguir de tudo que rolar nesta escolher alguém que seja desta área tá ganhando destaque nos últimos tempos,OK? Espero que os Nomes Secretos tanto ao Fernando Pelegio e o Diego Santini tenham ajudado!

Espero que tenhamos por aqui dentro que o Blog Multimedia ARTE DA BOLA ‘”UMA GOLEADA COM ARTE!!!”,mostra como sempre nestes Mais de 20 Anos no ar torce pra possar dar um Update em tudo sobre as novidades da carreira de vários Nomes que marcam a Histórias das Mídias,OK….?????

Senna traz que o Grupo Globo fecha com o Carlos Eduardo Mansur e o EX Zagueiro Roque Júnior pro seu Time dos Canais nesta Temporada 2021…..

Segundo Informações:

Do Gabriel Vaquer no Blog “UOL Esporte”.

O Departamento de Esporte da Globo fechou nesta semana a contratação do jornalista Carlos Eduardo Mansur e do EX Zagueiro Roque Junior como novos comentaristas.

Mansur já participava como convidado do ‘Redação SporTV’ e será fixo na emissora, passando a comentar em outros programas e em transmissões de jogos do Futebol Brasileiro a partir da temporada 2021.

Para aceitar o desafio, Mansur deixará de ser Repórter do Jornal “O Globo”, onde atua desde 2007. No entanto, ele não abandonará de vez o jornal do Rio de Janeiro. Seu espaço semanal de opinião no noticiário está mantido, as Sextas e Segundas.

ROQUE JUNIOR

O EX-Zagueiro que foi Campeão na Copa do Mundo FIFA Coreia Sul/Japão 2002 teve rápidas passagens como treinador pelo XV de Piracicaba, em 2015, e pelo Ituano, em 2017, quando foi campeão do Troféu do Interior do Paulistão. Ele também trabalhou fora dos campos como dirigente no Primeira Camisa de São José dos Campos,Paraná Clube e na Ferroviária.

Já tive experiências como jogador, treinador e diretor, e encaro como mais uma experiência dentro do futebol. É uma situação nova, mas me sinto preparado. O importante na vida é sempre seguir aprendendo. E esse é mais um aprendizado na minha carreira. Estou feliz etenho certeza que vai me trazer coisas boas“, afirmou Roque Junior.

O Blog Multimedia ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!”,vai tentar saber como anda de perto os novos Updates sobre várias novidades e inclusive as Transmissões de Jogos e muito Mais,OK?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *