Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna traz que tem Diretores na TV Bandeirantes não gostando das confusões dentro dos 2 Programas “Jogo Aberto” de Renata Fan e o “Donos da Bola” do José Ferreira Neto…..

Segundo Informações:

Do Blog do Flávio Ricco no Portal “R7”.

A paciência da alta direção da TV Bandeirantes está no limite com os muitos conflitos em seus programas esportivos: “Jogo Aberto” e “Os Donos da Bola”, como Renata Fan versus Neto, e Vice-Versa, com os seus respectivos times.

De acordo com o colunista Ricco: A partir de comprovações que já existem, da plantação e disseminação de boatos, medidas serão tomadas.

 

Entre os 2 Programas,eu prefiro o da Renata Fan é mais informativo e tem tanta gente que fica difícil dividir os comentários de todos os integrantes e enquanto do outro em questão não gosto do programa e do Apresentador que se acha mais por vários até com um comportamento que fica difícil em separar dele do cargo e a pessoa isso lembrando alguns eventos que cobri que ele estava presente…..

Além quando tem um tempo livre a Renata Fan e o irmão Rafael dão umas lidas aqui e nos meus demais canais multimedias e as minhas participações na Rádio Jovem Pan e por aí vai dos 2……!!!!! Abraços,Beijos e GOLS pra você,Renata Fan!
O Blog Multimedia ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!”,vai tentar saber como anda de perto os novos Updates sobre várias novidades e vamos ver se teremos outras novidades na TV Bandeirantes vai ter mais surpresas dentro desta Temporada 2021,OK?
A Record TV escolhe o EX Zagueiro Ricardo Rocha no seu Time nas Transmissões de Jogos do Campeonato Carioca Temporada 2021…..
 

Segundo Informações:

Do Blog do Flávio Ricco no “R7”.

Ricardo Rocha será o comentarista da Record nos jogos do Campeonato Carioca, informa a coluna de Ricco: Ele tem passagem nos Canais SporTV, Sistema Globo de Rádio e, por último, no FOX Sports.
Ele formará dupla com Lucas Pereira nas transmissões,já a partir de Março.
O Jogo não definido.

Além dele já estamos terminando de entrar em contato com os contatos secretos na Record TV pra saber de tudo que está sendo preparado nesta Cobertura do Campeonato Carioca.

O Blog Multimedia ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!”,vai tentar saber como anda de perto os novos Updates sobre várias novidades e vamos ver se aprofundar de todas as Transmissões da Record TV com o Campeonato Carioca mesmo não tendo as Transmissões pra São Paulo,OK?

Senna diz que o Comentarista Esportivo Paulo Roberto Martins teve o seu final de ciclo declarado na TV Bandeirantes nos últimos dias…..

Segundo Informações:

Do Blog do Flávio Ricco no Portal “R7”.

O Comentarista Esportivo Paulo Roberto Martins, de 76 Anos, mais conhecido como Paulo “Morsa”, foi retirado pela direção do Grupo Bandeirantes do “Jogo Aberto”, programa de grande sucesso na grade do canal ao qual ele fazia parte desde 2014.

O quadro do “Jogo Aberto”, que contava com 8 pessoas, só tem duração de meia hora e era considerado ‘inchado’.
Além disso, ações publicitárias já eram feitas dentro do quadro, o que diminuía o tempo do debate. Com a saída de Paulo Morsa, a Band terá mais espaço de merchandising durante o programa, assim como poderá ampliar os intervalos comerciais.
Paulo estava afastado do trabalho presencial desde Março de 2020 por causa da pandemia de Covid-19 e participava remotamente, de casa, do programa esportivo. Recentemente Renata Fan prestou uma homenagem ao veterano pelo aniversário dele e se emocionou.

Uma salva de palmas para esse cara absurdamente sensacional. Quem não conhece Paulo Roberto Martins está perdendo de conhecer um grande ser humano, uma pessoa diferenciada, um profissional nova mil. Felicidades, volta logo, estamos com saudade ” disse ela, na ocasião.

E também aqui o Blog Multimedia ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!”,vai tentar saber os novos caminhos do Grande Veterano Paulo Roberto Martins pra vocês,OK?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *