Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna traz que o Roteiro dos Locais pelo Brasil onde terão as Transmissões da Record TV no Campeonato Carioca nesta Temporada 2021…..

Segundo Informações:

Do Blog do Gabriel Vaquer no Portal “UOL Esporte”.

O Campeonato Carioca será exibido pela Record para o Rio de Janeiro e outras 15 Afiliadas. A primeira transmissão será nesta Terça-Feira(2/MARÇO),às 21 Horas:30 Minutos(Horário de Brasília)entre Flamengo X Nova Iguaçu, no Estádio do Maracanã.

Além do Rio,Distrito Federal,Bahia (Salvador e Itabuna),Goiás,Pará,Amazonas, Campos dos Goytacazes(RJ),Paraná,Santa Catarina,Minas Gerais (Uberlândia e Juiz de Fora),Sergipe,Piauí,Amapá,Espirito Santo e Maranhão receberão o sinal dos jogos. Sem ser citada oficialmente pela Record, a TV Pajuçara (Afiliada nas Alagoas)confirmou nas redes sociais que vai mostrar os Jogos.

Os Jogos também serão exibidas em todas as plataformas de mídia, o que amplia o alcance da competição.

Dentro de campo serão escalados os Repórteres Aline Pacheco, Bruna Dealtry e Fábio Peixoto. A narração será de Lucas Pereira, com comentários do EX Árbitro Gutemberg de Paula Fonseca e o EX Zagueiro Ricardo Rocha.

Já Mylena Ciribelli comandará a hora do intervalo.

De acordo com o Vaquer além do jogo do Flamengo na Terça-Feira(2/MARÇO),a Record exibe no dia 6,inaugurando a faixa do Sábado à Noite, mostrará Vasco da Gama X Volta Redonda, às 21 Horas.

No Outro Sábado(13/MARÇO),o canal transmitirá Botafogo X Bangu.

Além disto o Blog Multimedia ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!”,vai tentar falar com amigos do Rio de Janeiro e das cidades escolhidas pra saber como tá sendo a Cobertura da Record TV com os Jogos do Campeonato Carioca Temporada 2021?
Senna traz a Grande Amiga Vanessa Riche que topa Convite pra ser Apresentadora da TV On Line do Vasco da Gama durante o Campeonato Carioca Temporada 2021…..
 

Segundo Informações:

Do Site “UOL Esporte”.

O Vasco da Gama anunciou nesta Sexta-Feira(26/FEVEREIRO),que a Grande Amiga Vanessa Riche será a mais nova apresentadora da TV Vasco.
Além de atuar como Apresentadora, ela ficará responsável pelo comentário nos jogos do clube da Cruz de Malta.
A jornalista conta com passagens pelo Grupo Globo e Fox Sports.
Eu estou muito feliz com esse convite da Vasco TV, eu venho de mais de 20 anos em televisão e mergulhei nesse projeto de corpo e alma.
Eu tive a experiência aqui no Vasco de estar mais próxima do ambiente digital com todas as lives que participei, como o lançamento dos uniformes da Kappa e a Batalha de Gigantes“, começou por dizer.

Ainda no assunto, a jornalista não escondeu o entusiasmo de começar no novo desafio de sua carreira profissional, que teve início em 1999, na GloboNews. “E hoje, estar à frente da Vasco TV, numa plataforma exclusiva com conteúdo diferenciado que o torcedor só vai encontrar aqui, eu vou ter a oportunidade de conversar com os jogadores, de ouvir o torcedor, de receber convidados ilustres no pré-jogo, no intervalo e ainda tem o pós-jogo com sorteio das camisas utilizadas na partida. Vai ser fantástico“, finalizou.

O seu mais recente projeto na televisão foi o programa ‘Comenta Quem Sabe’, da Fox Sports e a participação em alguns programas da Globo. Além disso, em sua última passagem pelo Fox Sports Brasil,coordenou a escolha de 3 Profissionais de Vozes femininas para narração da Copa do Mundo FIFA Rússia na Temporada 2018:
A carioca Renata Silveira,a Mineira Isabelly Morais e a Solteropolitana Manuela Avena.
Com EXCLUSIVIDADE TOTAL trago que a Manuela Avena tá grávida do 1º Filho e tá pra nascer ainda nesta Temporada 2021! Quem for falar gostaria de pudessem dar os Créditos ao meu nome e o Blog? Pois falei com ela nos últimos dias via Internet durante uns tempos livres dos trabalhos dela!
Uma lembrança minha dos 20 Anos do ARTE DA BOLA e a Vanessa Riche:
Torço logo se o Corona Vírus deixar e com vários investidores em voltar a fazer uma Maratona de Atividades com Entrevistas e você vai voltar a participar daqui como na Festa Especial aqui em São Paulo lá no Bar do Juarez de Pinheiros uns tempos atrás…..!!!!!
E vamos acompanhar aqui no Blog Multimedia ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!”,os seus Grandes Desafios sem perder um Segundo,um Minuto ou que seja Querida Vanessa Riche!
Abraços,Aplausos,Beijos e GOLS pra você,Grande Vanessa Riche….!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *