Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna conta que a TV Cultura de São Paulo anuncia a Participação Especial do Técnico Abel Ferreira no Tradicional “Roda Viva” desta Segunda-Feira…..

Segundo Informações:

Do Site da TV Cultura de São Paulo.

Por esta ninguém esperava que nos dias atuais colocaria aqui no meu Blog ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!”,foi publicado nesta semana e foi confirmado depois de muitos Anos que nesta Segunda-Feira(21/MARÇO),que a TV Cultura de São Paulo vai trazer alguém dos Esportes pra voltar a participar de uma edição do Tradicional “Roda Viva”:
Segundo a publicação, o escolhido foi nada mais que o Técnico Abel Ferreira do Palmeiras ainda não temos a Lista quem ao lado da Dupla Vera Magalhães e o Grande Vladir Lemos vão participar do programa.

A boa que além de ver a TV Cultura de São Paulo t´á sendo inteligente pros seus admiradores e internautas que tá deixando os seus programas em boa parte como o “Roda Viva” por completo no YouTube em sua conta oficial!

Vera Magalhães e Vladir Lemos: Espero que no próximo convidado ligado ao Futebol possam me convidar pra debater com vocês,OK?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *