Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos
Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

O Flamengo conseguiu finalmente acabar com as dívidas com o Romário…..

Senador RomárioBlocos 100 Reais

O Flamengo conseguiu uma grande vitória nestes dias ao conseguir em entrar em acordo pra finalizar as dívidas que tinha com o EX-Atacante Romário!

Foram 20 Anos de espera e finalmente um bom momento pro time da Gávea pois como díria o Celso Russomanno: “Foi bom pra ambas as partes!”.

Foram anos de batalha judicial por conta de uma dívida com origem em 1995, quando Romário foi contratado pelo Flamengo após ter sido eleito o melhor jogador do mundo. Mas o Rubro-negro encerra 2016 sem mais nenhum débito com o EX-Atacante.

O clube fez um acordo com o Campeão da Copa de 1994 e quitou à vista o que era devido em relação aos direitos de imagem.

Romário ainda tinha a receber cerca de 18 Milhões de Reais parcelados até 2022. O valor era corrigido a cada 12 meses. As últimas parcelas mensais estavam em 190 Mil Reais.

Para liquidar a conta, as partes decidiram trazer a valor presente a dívida total. Sem as correções, o atual senador ainda receberia em torno de 12 Milhões de Reais do Flamengo.

Durante as conversas, o EX-Atacante deu 50% de desconto e o Rubro-negro quitou de uma só vez cerca de 6 Milhões de Reais para colocar fim no impasse de 20 Anos. Romário e Flamengo preferiram encerrar a dívida do que prorrogá-la por mais 6 Temporadas. O Rubro-negro se livrou de um incômodo processo, como fez recentemente com Ronaldinho Gaúcho, e o eterno camisa 11 reforçou os cofres quando julgou mais importante.

O Flamengo também quitou em 2015 uma dívida de 4 Milhões e 200 Mil Reais com ele.

O débito, neste caso, era por conta de encargos não recolhidos entre 1995 e 1999. Rubro-negro e Romário não têm mais debates na Justiça. A história de 240 jogos e 204 gols está livre dos incômodos processos.

A diretoria comandada pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello comemorou bastante o fim do impasse em conversas amistosas com o Baixinho.

Sem mais a receber do Flamengo, Romário ainda reforça os cofres com o rival Vasco da Gama. Só em 2016, o senador recebeu quase 4 Milhões de Reais do time da Cruz de Malta, panorama que seguirá em 2017. Apesar de não jogar mais o Futebol, o eterno artilheiro segue com o “salário mensal” de um relevante atleta profissional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *