Coluna Bota pra Escanteio: Senna conta sobre a participação especial de Oscar Schmidt na Semana do All Star Game NBA lá nos Estados Unidos

Agora por aqui dentro no ARTE DA BOLA

“UMA GOLEADA COM ARTE!!!”,chegando aqui com a Coluna

“BOTA PRA ESCANTEIO” com os meus comentários especiais sobre os Grandes Temas que rolam pelo Brasil e o Mundo!

E vou sempre publicar 2 vezes por semana.

Com edições às Segundas e Sextas-Feiras!

GloboTerra Caneta Animada +

Vamos começar nesta Segunda-Feira(30/JAN),vamos trazer como um tema bem legal que é o seguinte:

“Senna conta sobre a participação especial de Oscar Schmidt na Semana do All Star Game NBA lá nos Estados Unidos…..”

Uma coisa que vai ser emocionante a NBA dentro desta Temporada 2016/2017 que vai ser Nova Orleans no Final de Semana de 17 até 19/Fevereiro terá uma presença super especial do Grande Oscar Schmidt dentro das suas tradicionais atrações! Mesmo não ter participado anteriormente sair! E volto e lembro que nos seus tempos que não tinha conflitos o Brasil e se jogasse lá por algum time não poderiam abrir mão dentro de uma Seleção!

Quem está ajudando nesta ousadia é o pessoal da cerveja Budweiser!

O Canal FOX Sports Brasil liberou sem problemas pra participar e com a ESPN Brasil pra fazer as matérias com a presença do José Renato Ambrosio!

Conclusão Final:

Já perdi a conta de encontros diversos desde o 1º evento Pós carreira de Jogador dele quando lançou um dos primeiros prédios modernos chamado de “Sports Garden Pinheiros” aqui em São Paulo que uniu piscinas e acadêmias em um espaço único,fora as várias entrevistas que fizermos juntos até o Lançamento do Livro em parceria com o Elias Awad,e a volta dele em fazendo no ano passado virando com dica de alguns execultivos e montaram com uma produtora do seu filho Felipe e uma convidada mostrando um pouco a sua vida no Canal FOX Sports Brasil antes das Olimpíadas do Rio de Janeiro……

Com os meus bons momentos que tivermos nestes tempos…..

Vamos ver depois com vocês minha galera da bola aqui no meu ARTE DA BOLA
“UMA GOLEADA COM ARTE!!!”,queria saber de vocês o seguinte:
Depois do Oscar Schmidt quem vocês gostam de admirar nos outros Esportes fora do Futebol? E tem alguém faltando pra colocar nesta Lista! Conto com vocês…..

Abraços e GOLS……!!!!!

Espero que tenham gostado deste nosso Tema 1? agora aqui no ARTE DA BOLA

“UMA GOLEADA COM ARTE!!!”.

Aguardo as sugestões de vocês de novos Temas por aqui no Campo dos Comentários com Nomes e dados Completos preenchendo e não vou aceitar de pessoas que não colocarem os seus nomes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *