Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

O Grande David Beckham aceita o Convite pra ter um cargo pra fazer a China em ser Campeã da Copa do Mundo FIFA…..

Neste Sábado(4/MAR),tivermos um grande anúncio no Futebol Internacional com a ida do David Beckham pra trabalhar na Federação da China para fazer um plano de fazer a sua Seleção sem ser a Campeã da Copa do Mundo FIFA.

Assinou pra ser o seu Assessor Técnico com a sugestão do Governo local.

De acordo com o jornal britânico Daily Mirror, a ideia partiu do presidente Xi Jinping, que pretende fazer uma reforma nacional na modalidade.

O governador da China pretende incentivar os jovens para criar uma nova geração de atletas de Futebol. Para isso, Beckham aparecerá diariamente na televisão estatal chinesa, passando mensagens motivacionais.

A ação com o EX-Jogador da seleção da Inglaterra será transmitida em 400 mil escolas em toda a China e alcançará a audiência de 971 milhões de pessoas.

David Beckham foi arrebatado pelo governo chinês para ajudar o país a vencer a Copa do Mundo.

“O futebol é um esporte fantástico que requer força, velocidade, cérebro e trabalho em equipe. Eu comecei a aprender futebol quando eu era muito jovem. É realmente o melhor momento para começar. Meu conselho para você é tomar seu tempo, construir uma base sólida com habilidades básicas”, diz Beckham no vídeo.

A série que entrará no ar durante os 365 dias do ano é patrocinada pela Adidas(Patrocinadora de ambos)e produzida por Tom Byer, considerado um dos melhores coachings do extremo oriente.

Para o presidente é inaceitável que um país com 1,4 Bilhão de pessoas só tenha conseguido chegar uma vez à Copa do Mundo FIFA da Temporada 2002 e ainda terminou o torneio sem marcar Gols.

E a pergunta que não quer calar:

Será que isso vai dar certo?

Senna diz que teve uma reviravolta no time de Esportes da Rádio 730 envolvendo o Repórter Esportivo Paulo Henrique Geninho…..

 Radio Clássico Animado

Depois de ter passado a última semana com a notícia que a empresa que é gerenciada pelo Grande Nivaldo Carvalho,que estavam pra demitir o Repórter Esportivo Paulo Henrique Geninho do time dos Esportes da Tradicional Rádio 730 AM de Goiânia,tivermos uma reviravolta nestes dias com grande repercussão.

Mas felizmente nos últimos dias,o Nivaldo Carvalho chamou o Geninho de volta e nesta Segunda-Feira(6/MAR),voltará a cobrir o time do Atlético Goianiense!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *