Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

O Grande Kaká joga de volta no Orlando City e se contunde logo no novo Estádio lá nos Estados Unidos dentro da Abertura da MLS…..

Kaká Coletiva Orlando City

Neste Domingo(5/MAR),tivermos o início da Abertura das atividades dentro do Campeonato dos Estados Unidos da tradicional Major League Soccer(MLS),dentro do novo Estádio o time do Orlando City com a presença do Grande Kaká ficou apenas 8 Minutos no 1º Tempo e se machucou sozinho durante o duelo contra o time do New York City!

Ainda não temos mais informações sobre o tamanho e o tempo de recuperação que ele vai levar pra se recuperar! Espero depois e peço pros meus caros amigos Flávio Augusto de Souza e o Marcos Peres repassem os meus grandes votos de grande recuperação pra você Grande Kaká e volte em 100% e possa ajudar o Orlando City quem sabe nesta Temporada pra ser o Campeão!

Pelo menos o Orlando City ganhou de 1X0 do time dos visitantes que tem o Atacante Espanhol David Villa!

Senna diz que teve uma reviravolta no time de Esportes da Rádio 730 envolvendo o Repórter Esportivo Paulo Henrique Geninho…..

 Radio Clássico Animado

Depois de ter passado a última semana com a notícia que a empresa que é gerenciada pelo Grande Nivaldo Carvalho,que estavam pra demitir o Repórter Esportivo Paulo Henrique Geninho do time dos Esportes da Tradicional Rádio 730 AM de Goiânia,tivermos uma reviravolta nestes dias com grande repercussão.

Mas felizmente nos últimos dias,o Nivaldo Carvalho chamou o Geninho de volta e nesta Segunda-Feira(6/MAR),voltará a cobrir o time do Atlético Goianiense!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *