Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

O Grande Careca ganha Homenagem Especial no Estádio Sao Paolo antes do Napoli X Real Madrid na Champions League UEFA Temporada 2016/2017…..

Nesta Terça-Feira(7/MAR),tivermos antes do duelo de volta pelas Oitavas de Final da Champions League UEFA Temporada 2016/2017 com o Napoli X Real Madrid no Estádio Sao Paolo o EX-Atacante Careca foi bastante ovacionado pela torcida Azul Celeste Napolitana:

Antes do pontapé inicial, Careca foi à famosa Curva A para saudar com os torcedores nas arquibancadas.

Os torcedores emocionados retribuíram com gritos de “Careca, Careca, solte a bomba, solte a bomba”, usado nos tempos em que defendeu o time entre 1987 e 1993. Em seis temporadas na Itália, o brasileiro viveu seu auge ao conquista a Copa da UEFA (Atual UEFA Europa League)com o Napoli em 1989. Além disso, também conquistou o Campeonato Italiano e a Super Copa da Itália em 1990.

Senna diz que o Grande Rafael Henzel aceita Convite Especial pra participar da Cobertura Especial da Chapecoense no Grupo RBS lá em Santa Catarina…..

Depois de ter participado de vários programas dentro da Rede Globo.

O grande Rafael Henzel foi convidado pra participar da cobertura da Chapecoense para o Grupo RBS quem gerencia as atividades em Santa Catarina:

Passa a colaborar com a Agência de Produção Esportiva SC, comentando este momento histórico da Chape na RBS TV (A Afiliada da Rede Globo), no Diário Catarinense, na Rádio CBN Diário de Florianópolis e no GloboEsporte.com/SC.

“Para mim, que já trabalhei na RBS, é um prazer voltar a colaborar com os veículos num momento tão importante para a Chapecoense. Ver o time nesta posição é o complemento de um sonho de todos nós e é um privilégio poder dar a minha opinião aos telespectadores, leitores e ouvintes”, destaca Henzel.

O jornalista ficou conhecido nacional e internacionalmente como um dos sobreviventes da tragédia de Novembro. Agora, ele tem a alegria de acompanhar o time da sua região que, ao estrear na Taça Libertadores, rompe um hiato de 25 anos sem um time do estado na América do Sul.

Henzel contribuirá com os veículos da RBS SC sempre na apresentação e na cobertura de cada um dos jogos do Verdão. Seus comentários, com análises e bastidores, ganham destaque em todas as mídias. O jornalista ainda participou Ao Vivo, nesta Terça-Feira, do Jornal do Almoço da região de Chapecó e do Debate Diário na Rádio CBN Diário de Florianópolis.

Mas a boa notícia além disto ele continua com os seus trabalhos na Rádio Oeste Capital FM de Chapecó como Apresentador e Narrador Esportivo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *