Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Por esta ninguém imaginava que um Médico de um time faz um grande atraso pra jogar no Campeonato Paulista Série A3 Temporada 2017…..

Bola Surgindo

Nesta Quarta-Feira(8/MAR),tivermos um grande momento insperado dentro do Campeonato Paulista Série A3 Temporada 2017 no duelo entre os times do Sport Atibaia X Independente Limeira!

Só que o jogo foi realizado no Estádio Ítalo Mário Limongi em Indaiatuba mas o motivo do atraso de mais de 1 Hora!

Que teve a confusão pois o médico do time do Independente Limeira tinha pensado que este jogo seria no Estádio Salvador Russani em Atibaia e foi pra lá e encontrou o local fechado!

Enquanto isso, todos o esperavam no local são 98 quilômetros de distância entre os estádios de Atibaia e Indaiatuba.

A comunicação equivocada entre médico e outras pessoas da comissão técnica do Independente.

Antes marcado para 15 Horas, a partida só começou às 16 Horas porque funcionários do time de Limeira foram buscar o ortopedista Rogério Maschietto, que deixou sua clínica por alguns minutos até a chegada do “médico oficial”.

– Foi uma falta de comunicação. Faltando 15 minutos para o início do jogo, o pessoal (do Independente) estava me ligando, e eu estava na frente do estádio. Mas era no estádio de Atibaia. Liguei para o supervisor, falei que estava em Atibaia e ia demorar um tempo para chegar. Consegui fazer o trajeto do melhor jeito possível. Faltou comunicação comentou o doutor Adolfo Nabas, em entrevista ao repórter da Rádio Educadora AM de Limeira, assim que chegou a Indaiatuba.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *