Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna conta que a Classificação do Brasil pra Copa do Mundo FIFA Rússia Temporada 2018 teve até grandes votos de Parabéns do Presidente Michel Temer e do EX-Atacante e Atual Senador Romário Faria no Senado Federal…..

Senador Romário

Segundo as informações que recebi de Brasília são estas:

O presidente da República, Michel Temer, divulgou uma carta nesta Quarta-Feira(29/MAR),dando os Parabéns a Seleção do Brasil pela conquista da vaga para a Copa do Mundo FIFA Rússia Temporada 2018.

No texto, o político diz que os comandados de Tite dão um “novo motivo de orgulho”, após citar a medalha de ouro na Rio-2016. “Após a conquista, para o Brasil, da medalha de ouro nas Olimpíadas do Rio, a Seleção nos dá, agora, no a Seleção nos dá, agora, novo motivo de orgulho. Confirma o talento e a garra de nossos jogadores – talento e garra pelos quais sempre fomos respeitados mundo afora”, escreveu o Presidente Temer.

A vaga antecipada para a Copa do Mundo veio após a vitória por 3 a 0 sobre o Paraguai, nesta Terça-Feira(28/MAR).

Faltando quatro rodadas para o fim das Eliminatórias, a seleção do Brasil acumula 33 pontos, nove a mais que a Colômbia, no 2º Lugar.

O próximo compromisso oficial do próximo jogo oficial dos jogadores do Técnico Tite será no dia Quinta-Feira(31/AGO), em casa, contra o Equador.

Ainda nesta Quarta-Feira, o senador Romário (PSB-RJ) já havia usado parte de seu discurso na sessão do Senado para parabenizar.

Confira a carta de Michel Temer:

“Brasília, 28 de Março de 2017

Tenho a grande alegria de saudar mais este feito da nossa Seleção: a classificação antecipada para a Copa do Mundo na Rússia. Após a conquista, para o Brasil, da medalha de ouro nas Olimpíadas do Rio, a Seleção nos dá, agora, novo motivo de orgulho.

Confirma o talento e a garra de nossos jogadores – talento e garra pelos quais sempre fomos respeitados mundo afora….

Continuaremos unidos na torcida pela Seleção. Juntos, alcançaremos novas vitórias.

Michel Temer… ”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *