Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna conta que teremos o Experts da Bola com os Campeonatos Brasileiros Temporada 2017…..

Caneta Animada Brasil Bola Surgindo

Como vocês estão aguardando a grande volta do quadro de maior sucesso de todos os tempos daqui do Blog Multimedia ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!”. Com o tema dos Campeonatos Brasileiros Temporada 2017.

Vamos só usar as Séries A e B por serem uma fórmula comum e poderemos conseguir colher os palpites dos nossos Convidados Especiais que sempre gostam de ousar aos desafiar os 20 Times das 2 Divisões mais disputadas!

São quase 10 Anos de sucesso com repercussão tanto dos convidados especiais e de vocês meus internautas que ficam se desafiando se os palpites e temos boas revelações pra todos os sentidos!

E começa pra valer nesta Segunda-Feira(1º/MAI),que cada temporada que passa a gente tem sempre umas pessoas antigas e novas sempre!

Aguardo as indicações de convidados de vocês no meu E-Mail celsenna@uol.com.br,no Twitter @artedabola e aqui no campo de Comentários!

Senna conta as mudanças dos Rádios,Internet e TVs pelo Brasil no atual momento…..

Radio Clássico Animado TV Fora do Ar Computador com Tela Feliz

Caneta AnimadaBrasil

As notícias que recebi neste Sábado(29/ABR),sobre as notícias sobre as Rádios,a Internet e TVs pelo Brasil que recebi nesta semana são os seguintes:

•?: *

*

•Rio Grande do Sul: Tivermos uma confusão no programa “Time Line” da Rádio Gaúcha que usa a Internet,na Terça-Feira(25/ABR),com o Luciano Potter,a Kelly Matos e o David Coimbra. E o entrevistado era nada mais que o Senador Roberto Requião do Paraná foi perguntado pelo Potter e foi xingado no ar de “Moleque” e desligou na cara!

E enquanto isso,a Rádio Guaíba está fazendo trocas dentro do Departamento de Esportes.

•Paraná: A Rádio Banda B mandou o Repórter ? foi embora e com isso tiveram que mexer nas escalações dos seus Repórteres Esportivos com agora a nova escala:

*

•São Paulo: Tivermos um agito de uma Rádio famosa nesta Quinta-Feira(27/ABR),com o José Luiz Datena que tentou de tudo pra entrevistar o Juca Kfouri pra debater os reflexos do Peñarol X Palmeiras na Taça Libertadores da América e pra completar que poucos imaginaram que o Kfouri ainda tem contrato com o Grupo Globo e a entrevista foi pra escanteio.

•Rio de Janeiro: Chegou ao final nesta Sexta-Feira(28/ABR),depois de mais de 30 Anos de transmissões o famoso programa do Apresentador Antônio Carlos dentro da Rádio Globo AM! Estou temendo com tanta gente que a Super Rádio Tupi tá trazendo e será vai conseguir pagar a turma nova e a antiga ao mesmo tempo?

•*

*

•*

•*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *