Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna manda os Grandes Votos de Feliz Aniversário dos 50 Anos para o EX Atacante e Atual Senador do Rio de Janeiro Romário de Souza Faria! E reelembra um momento clássico que conheceu ele no Rio!

Senador Romário Bola Pulando

Nesta Sexta-Feira(29/JANEIRO),o EX-Atacante e Atual Senador do Rio de Janeiro Romário de Souza Faria faz os seus 50 Anos!

E pra comemorar aqui no ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!”,eu reelembro em forma resumida sobre como foi ver o Romário de perto.

Eu tinha falado ao meu pai que nunca tinha ido ao Estádio do Maracanã no Rio de Janeiro há 2 semanas antes do Domingo(17/SETEMBRO/1993)!

Com o Brasil X Uruguai na última Rodada nas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Est.Unidos/1994!

Aí ele fez um planejamento pra estar na capital da Guanabara e aí fui com ele,a minha Mãe,o meu irmão e o meu primo materno Pepê na Sexta-Feira(15/SETEMBRO)saíndo tipo às 6 Horas da Tarde de ônibus com o pacote fechado e voltando no Domingo(17/SETEMBRO)na última Ponte Aérea do Tradicional Aeroporto Santos Dumont!

No Sábado(16/SETEMBRO),tipo um Meio-Dia,fomos almoçar no Hotel que na época onde que a Seleção do Brasil se hospedava o Inter Continental e também fomos tentar as fotos e os Autógrafos e teve um momento que na época no Piano Bar estava o Repórter Esportivo Tino Marcos da Rede Globo,o Gilmar Rinaldi e o Romário para fazer uma entrevista Ao Vivo no “Esporte Espetacular” que na época era por volta das 2 e Meia da Tarde!

E tinha apresentações do Mito Léo Batista e da Isabella Scalabrinni e antes no “Globo Esporte” a Mylena Ciribelli:

Antes o meu pai tinha perguntado ao Tino se poderia ficar no balcão do bar durante a entrevista ele deixou deste que não atrapalhasse durante os 20 Minutos!

Eu e o meu irmão ficamos ao lado dos 2 ninguém imaginou que estaríamos no Rio naquele Final de Semana!

E depois de tudo o Romário atendeu a gente sem problemas antes de voltar ao seu quarto!

E no voo desta Ponte Aérea estava o Wanderley Nogueira da Rádio Jovem Pan com o seu famoso boné azul marinho e a camisa branca escrita “No Pique da Pan”!

E pra terminar na Segunda-Feira(18/SETEMBRO),que teve de meus colegas no tempo do primário,amigos do meu pai e os parentes de Recife que viram a mim e o meu irmão pelo Link Ao Vivo foi surpreendente demais ligando em casa!

Abraços e GOLS de Super Feliz Aniversário pra você Grande Senador Romário…..!!!!!

Os 2 Resultados Jogos que fecharam a 1ª Rodada da polêmica Copa Sul Minas Rio de Janeiro ou conhecida “Primeira Liga” para a Temporada 2016…..

Bola Surgindo Primeira Liga Brasil

Nesta Quinta-Feira(28/JANEIRO),tivermos os últimos jogos da 1ª Rodada na polêmica Copa Sul Minas Rio de Janeiro,a conhecida “Primeira Liga” com a Temporada 2016!

QUINTA-FEIRA(28/JAN/2016)…..

Globo Terra . Bola Pulando COPA SUL MINAS RIO DE JANEIRO
2016|1ª RODADA|
GRUPO C|
• AMÉRICA MINEIRO/MG (  )X(  ) FIGUEIRENSE/SC •
INDEPENDÊNCIA/BELO HORIZONTE
GRUPO B|
• AVAÍ/SC (  )X(  ) GRÊMIO/RS •
ARENA ÍNDIO CONDÁ/CHAPECÓ

Vamos aguardar os próximos jogos que vão rolar será no **/***/2016,OK?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *