Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Adriano Imperador fecha contrato pra jogar no Time Miami United nos Est.Unidos e compra 40% das suas ações e joga a 4ª Divisão…..!!!!!

Globo Terra Adriano Imperador Bola Pulando

Por esta Sexta-Feira(29/JANEIRO),poderemos ter uma luz nova na vida do Adriano Leite Ribeiro o “Adriano Imperador”.

O carioca Adriano está de volta ao Futebol.

Após um ano e 10 meses sem entrar em campo, desde que defendeu o Atlético Paranaense na Taça Libertadores de 2014, o jogador acertou a compra de 40% do Miami United, dos Estados Unidos, por cerca de 4 Milhões de Dólares (16,1 Milhões Reais)e está de volta aos gramados.

Apesar de Adriano não ter se pronunciado oficialmente sobre o acerto, os empresários nos Estados Unidos já estão até comprando um carro e uma casa para o atacante, que já avisou que levará toda a família junto.

O pedido é que o imóvel tenha ao menos quatro quartos.

A situação estava encaminhada nos últimos dias, quando o jogador já vivia clima de despedida no Rio de Janeiro.

Segundo apurou o UOL Esporte, Adriano chegaria aos Estados Unidos apenas depois do Carnaval.

O desejo do jogador é aproveitar seu aniversário, em 17 de Fevereiro, ainda no Rio de Janeiro.

Na última Quinta-Feira, o ex-jogador do Flamengo estava ativo nas redes sociais. Na comunidade da Vila Cruzeiro, ele fez a barba posou para fotos e se declarou: “Nunca vou esquecer minhas raízes”, escreveu na legenda de uma das imagens.

O objetivo é viajar para os Estados Unidos logo depois do Carnaval.

O Miami United pertence à liga NPSL, considerada a quarta maior liga dos Estados Unidos – a emergente MLS é o principal torneio do país.

Mesmo sem jogar desde Abril/2014, quando defendeu o Atlético Paranaense na Taça Libertadores.

O Adriano segue despertando interesse de vários times brasileiros, que o procuraram no fim da Temporada 2015.

Foi exatamente nesse momento que o Imperador oi procurado por um grupo de gestores da equipe da Flórida e se interessou pelo projeto.

Por ser sócio do time,Adriano terá participação em todas as receitas do Miami, além de um salário mensal de aproximadamente 10 Mil Dólares(Por volta de 40 Mil Reais)como jogador.

Os outros 60% do clube pertencem ao presidente do United, o italiano Roberto Sacca, responsável por administrar um clube em ascensão com lucro de quase 5 Milhões de Dólares por ano.

Torcedor da Internazionale de Milão,time onde o Imperador fez história, o cartola é fã do atacante e trabalhou para facilitar a negociação.

Na Flórida, Adriano terá no clube de Ronaldo Nazário, o Fort Lauderdale Strikers, o grande rival em termos de torcida – apesar de os times jogarem ligas diferentes. Os dois clubes disputam espaço no estado e a preferência dos novos torcedores.

Segundo pessoas próximas ao jogador e que participaram da negociação, Adriano escolheu o projeto na Flórida justamente pelo fato de se afastar do cenário já desgastado de sua imagem no Brasil.

Vamos ver vai ver se o Adriano Imperador não vai jogar a Bola pra Escanteio este Plano deste Time da 4ª Divisão dos States!

Senna traz que a Federação Paulista de Futebol liberou o uso de bermudas para os profissionais das Mídias que forem cobrir os Jogos dos Campeonatos Paulistas das Séries A-1,A-2 e A-3 da Temporada 2016…..

+ Bola Surgindo

Atendendo a sugestão do Grande Expert da Bola,o Repórter Esportivo Eduardo Affonso(ESPN BRASIL),a Federação Paulista de Futebol emitiu um Comunicado Oficial sobre o uso de bermudas aos profissionais das Mídias que forem cobrir os Campeonatos Paulistas das Séries A-1,A-2 e A-3 da Temporada 2016…..

Chinelos e regatas, porém, continuam proibidos.

Além do Pau de Selfie!

A decisão foi tomada em acordo com a ACEESP(Associação Crônistas Esportivos do Estado de São Paulo)e ARFOC(Associação de Repórteres Fotográficos e Cinematográficos do Estado de São Paulo),entidades de classe do Estado de São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *